terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Veja o resumo dos dois jogos desta segunda-feira válidos pela 23ª rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Vasco/Ceará/Brasileirão 2020/23ª rodada/

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, pendente de fechamento pelo adiamento do confronto entre Grêmio e Flamengo, teve dois confrontos realizados nesta-segunda-feira (30). Em São Januário, o Vasco perdeu de goleada para o Ceará, por 4 a 1. No Maracanã, o Fluminense ficou no empate sem gols contra o Bragantino. Confira os principais lances das duas partidas.
www.seuguara.com.br/Vasco/Ceará/Brasileirão 2020/23ª rodada/

Com a vitória sobre os cruz-maltinos, o Vozão chegou à 10ª posição somando 29 pontos. Mesma pontuação do Fortaleza (9º) e do Corinthians (11º). Já o Vasco, permaneceu na Zona do rebaixamento com 24 pontos. Um a menos que o Sport, o primeiro time fora da lista dos quatro últimos colocados, e com quatro pontos a mais que o Coritiba (18º) e o Botafogo, penúltimo colocado, ambos com 20 pontos, seguidos do lanterna Goiás, com 16 pontos. 


O Fluminense, com o empate em zero a zero diante do Bragantino, no Maracanã, perdeu a chance de voltar ao G4. O Tricolor das Laranjeiras ficou na 8ª posição, com 36 pontos. Um a menos que, Grêmio, Santos, Palmeiras e Internacional (4º), todos com 37 pontos. Já o Bragantino, que venceu o Bahia de goleada na rodada anterior, por 4 a 0, ficou em 15º lugar na tabela de classificação, com 27 pontos.

     






(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Dhavid Normando/Estadão

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger