segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Brasileirão 2020: São Paulo tropeça, Internacional chega à vice-liderança e Atlético-MG conquista o terceiro colocado

www.seuguara.com.br/Hyoran/Atlético-MG/Brasileirão/

Na sequência da 30ª rodada do Brasileirão, neste domingo (17), o São Paulo ficou no empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Com o resultado, a diferença do líder do Brasileirão para o segundo colocado caiu para apenas um ponto. A vice-liderança, agora é do Internacional, que venceu o Fortaleza, por 4 a 2, no Beira-Rio. O Atlético mineiro também entrou definitivamente na briga pelo título.
www.seuguara.com.br/Hyoran/Atlético-MG/Brasileirão 2020/

O Galo venceu o Atlético-GO, por 3 a 1, no Mineirão, e assumiu a terceira posição, somando 53 pontos. Três a mais que o Grêmio, em quarto, que jogou na sexta-feira contra o Palmeiras no Allianz Parque e empatou em 1 a 1, no confronto que abriu a 30ª rodada. O Verdão paulista é o sexto colocado, com 48 pontos. Um a menos que o Flamengo (5º), que pode tomar o lugar do Tricolor gaúcho no G4. O Rubro-negro jogará nesta rodada, na segunda-feira, contra o Goiás, no Hailé Pinheiro, em Goiânia, e busca recuperar-se no campeonato. 

Na sétima colocação aparece o Fluminense, com 46 pontos. Um a mais que o Santos (8º), que venceu o Botafogo, por 2 a 1, na Vila Belmiro. O Fogão permaneceu na lanterna, com 23 pontos. Dois a menos que o Coritiba, penúltimo colocado, atrás do Goiás (18º), com 26, e do Bahia com 29 pontos, o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. O Tricolor de Aço teve sua partida contra o Corinthians, adiada para o dia 28/01, no confronto que fechará a 30ª rodada. Na próxima rodada, o Bahia recebe o Athletico-PR, na quarta-feira (20, às 18:00 horas, na Arena Fonte Nova. 


Ainda no domingo, o Bragantino jogou contra o Ceará, no Castelão, e venceu por 2 a 1. Com a vitória, o time de Bragança Paulista (SP) subiu para a 12ª posição, com 38 pontos. Um a menos que o Vozão, que ficou em 11º lugar na tabela de classificação, empatado com o Athletico-PR (10º), com os mesmos 39 pontos. 

       










(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger