sábado, 16 de janeiro de 2021

Palmeiras e Grêmio empatam na partida de abertura da 30ª rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Grêmio/Brasileirão 2020/

Palmeiras e Grêmio, que disputarão a final da Copa do Brasil 2020 no início de fevereiro, abriram a 30ª rodada do Brasileirão nesta sexta-feira (15). O confronto no Allianz Parque terminou com empate em 1 a 1. O Verdão paulista jogou melhor no primeiro tempo e abriu o placar ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, o Tricolor gaúcho reagiu, reequilibrou o jogo e empatou aos 42 minutos. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Grêmio/Brasileirão 2020/

Desde o início do primeiro tempo, o Palmeiras apresentou um grande futebol. Mandou três bolas na trave antes de abrir o placar, aos 32 minutos. Willian, ganhou a disputa da bola com Rodrigues pela esquerda e tocou para Matias Viña dominar e cruzar rasteiro no meio da área. Rony furou e a bola ficou com Raphael, que completou para o fundo das redes. 


No segundo tempo, foi o Grêmio que dominou as ações do jogo e logo no início Pepê fez grande jogada pelo meio e concluiu para a boa defesa de Weverton. Mesmo jogando mais postado na defesa, o Palmeiras criou duas grandes oportunidades de marcar o segundo gol. Na primeira, Rony se esforçou para aproveitar um cruzamento pelo alto e cruzou de primeira para Willian acertar um bonito voleio obrigando Vanderlei a praticar espetacular defesa. Na segunda, outra vez Willian mandou de primeira para nova grande defesa do goleiro do Grêmio.


Porém, o Tricolor gaúcho retomou as ações ofensivas dentro de campo e quase empatou na cobrança de uma falta cobrada por Jean Pyerre, que na barreira, Kuscevic desviou com a bola passando muito perto da trave esquerda da meta palmeirense. O time gaúcho seguiu com maior volume de jogo e chegou ao gol de empate aos 42' da etapa final. Pela direita do ataque, Luiz Fernando tabelou com Maicon e cruzou pelo alto para Diego Souza cabecear firme e deixar tudo igual no Allianz Parque. Já nos acréscimos, o time gaúcho ainda teve a chance de marcar o gol da vitória. Diego Souza cobrou falta com perfeição e Wevertou fez grande defesa salvando o Palmeiras da derrota.


Com o resultado, o Palmeiras permaneceu na 6ª posição, com 48 pontos. O Grêmio ocupou provisoriamente a quarta colocação somando 50 pontos. Mesma pontuação do Atlético-MG (3º) e um ponto a mais que o Flamengo (5º), que ainda jogam nesta rodada. O Verdão volta a campo já na segunda-feira (18) para enfrentar o arquirrival Corinthians, que no confronto válido pela rodada anterior venceu o Fluminense de goleada. O duelo está marcado para as 19:00 horas, no no Allianz Parque. Já o Grêmio, na próxima rodada do Brasileirão, encara o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 19:15 horas, em casa. 




(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger