terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Com gol de pênalti, no último lance, Atlético-MG empata com Bragantino. Veja os melhores momentos da partida

www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Bragantino/Brasilkeirão 2020/

Com gol de pênalti confirmado pelo VAR, no último lance da partida, o Atlético mineiro empatou em 2 a 2 com o Bragantino, nesta segunda-feira (11), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Com o resultado, o Galo permaneceu na 3º colocação, com 50 pontos. Três a menos que o segundo colocado Internacional, e a seis pontos do líder São Paulo. Seguido por Flamengo (4º) e Grêmio (5º), ambos com 49 pontos.

www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Bragantino/Brasileirão 2020/

O Bragantino ocupa a 13ª posição, com 35 pontos, e jogará na próxima rodada no Castelão, contra o Ceará, que nesta rodada (29ª) venceu o Flamengo, por 2 a 0, domingo (10), no Maracanã. O Atlético-MG pega o Atlético-GO na próxima, no Mineirão. A atual rodada fecha na quarta-feira (13), com o confronto entre Corinthians e Fluminense, às 21:30 horas, na Arena Neo Química. 

O Atlético-MG começou a partida com tudo, criando duas grandes chances de marcar o primeiro gol com dois minutos de jogo. Mas foi o Bragantino quem abriu o placar no final do primeiro tempo, com  gol de Ricardo Ryller, aos 45 minutos. Na etapa complementar, o Galo empatou aos 9 minutos, com Savarino. Aos 21', Edimar colocou o Massa Bruta na frente. E já nos acréscimos, Arana foi derrubado por Ligger na área e, após análise do VAR, o árbitro assinalou pênalti. Hyoran cobrou no alto no canto direito de deixou tudo igual, aos 54 minutos. 



(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: divulgação/Atlético-MG 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger