Internacional fica a três pontos do líder São Paulo. Confira como foi o Brasileirão 2020 neste fim de semana
No Castelão, o Fortaleza endureceu o jogo contra o Grêmio e apesar das chances de gol de ambos os lados, o confronto terminou empatado em zero a zero. Com o resultado, o Leão do Pici agora é o primeiro time fora da Zona do rebaixamento. O Tricolor gaúcho perdeu a chance de aparecer entre os quatro primeiros colocados, no G4.
Ainda no sábado, o Sport recebeu o Palmeiras, na Ilha do Retiro, e perdeu por 1 a 0. Com a vitória, o Palmeiras conquistou a 6ª colocação, somando 47 pontos. Dois a menos que o Grêmio (5º), Flamengo (4º), e Atlético-MG, todos com 49 pontos. O Galo ainda joga nesta rodada contra o Bragantino, na segunda-feira, em Bragança Paulista (SP).
No domingo, no mesmo horário do clássico entre São Paulo e Santos, no Morumbi, aconteceu o confronto entre Flamengo e Ceará, no Maracanã. O Rubro-negro, que na rodada anterior perdeu o clássico para o Fluminense, por 2 a 1, mais uma vez se deu mal nesta rodada. Perdeu por 2 a 0 e caiu para para o 4º lugar.
Por outro lado, a grande vitória do Vozão fez com que a equipe cearense subisse para a 9ª colocação, com 39 pontos conquistados. Na próxima rodada, domingo (17), o Ceará joga contra o Bragantino, que tem o confronto contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira, às 20:00 horas. O Vozão ficou com a mesma pontuação do Corinthians (10º), que joga contra o Fluminense (7º) na quarta-feira (13), no confronto que fecha a 29ª rodada do Brasileirão, na Arena Neo Química.
No estádio Antonio Accioly, em Goiânia, Atlético-GO e Bahia empataram em 1 a 1. O Dragão abriu o placar aos 6 minutos de jogo e o Tricolor baiano empatou aos 19' da etapa final. Com o resultado, o Time goiano ficou na 12ª posição, com 36 pontos. O Bahia foi parar na Zona do rebaixamento, com 29 pontos.
Fechando os confrontos deste domingo (10), tivemos o clássico carioca entre Vasco e Botafogo, em São Januário. O Gigante da Colina levou a melhor e venceu por 3 a 0, pulando para o 15º lugar, com 32 pontos. Mesma pontuação do Sport (14º) e do Fortaleza (16º), primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, composta agora por Bahia, com 29 pontos, Goiás, com 26, Botafogo, em penúltimo lugar na tabela de classificação, com 23, e do lanterna Coritiba, com apenas 22 pontos ganhos.
(com informações da Gazeta Esportiva/LANCE!)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.