segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Internacional fica a três pontos do líder São Paulo. Confira como foi o Brasileirão 2020 neste fim de semana


O Internacional venceu o Goiás por 1 a 0, neste domingo (10), no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado volta a ocupar a vice-liderança do Brasileirão, somando 53 pontos. Três a menos que o líder São Paulo, que perdeu para o time reserva do Santos pelo mesmo placar, no Morumbi. Confira o resumo dos jogos deste fim de semana pela 29º rodada.
www.seuguara.com.br/Praxedes/Internacional/Brasileirão 2020/

A rodada começou no sábado (09) com três jogos. No Couto Pereira aconteceu o clássico paranaense entre Coritiba e Athletico-PR, sem nenhuma emoção, e terminou sem abertura do placar. Resultado ruim para o Furacão, que se distanciou do G6 e pior para o Coxa, na lanterna do Brasileirão e  muito perto do rebaixamento para a Série B.
 

No Castelão, o Fortaleza endureceu o jogo contra o Grêmio e apesar das chances de gol de ambos os lados, o confronto terminou empatado em zero a zero. Com o resultado, o Leão do Pici agora é o primeiro time fora da Zona do rebaixamento. O Tricolor gaúcho perdeu a chance de aparecer entre os quatro primeiros colocados, no G4. 


Ainda no sábado, o Sport recebeu o Palmeiras, na Ilha do Retiro, e perdeu por 1 a 0. Com a vitória, o Palmeiras conquistou a 6ª colocação, somando 47 pontos. Dois a menos que o Grêmio (5º), Flamengo (4º), e Atlético-MG, todos com 49 pontos. O Galo ainda joga nesta rodada contra o Bragantino, na segunda-feira, em Bragança Paulista (SP). 


No domingo, no mesmo horário do clássico entre São Paulo e Santos, no Morumbi, aconteceu o confronto entre Flamengo e Ceará, no Maracanã. O Rubro-negro, que na rodada anterior perdeu o clássico para o Fluminense, por 2 a 1, mais uma vez se deu mal nesta rodada. Perdeu por 2 a 0 e caiu para para o 4º lugar. 


Por outro lado, a grande vitória do Vozão fez com que a equipe cearense subisse para a 9ª colocação, com 39 pontos conquistados. Na próxima rodada, domingo (17), o Ceará joga contra o Bragantino, que tem o confronto contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira, às 20:00 horas. O Vozão ficou com a mesma pontuação do Corinthians (10º), que joga contra o Fluminense (7º) na quarta-feira (13), no confronto que fecha a 29ª rodada do Brasileirão, na Arena Neo Química.


No estádio Antonio Accioly, em Goiânia, Atlético-GO e Bahia empataram em 1 a 1. O Dragão abriu o placar aos 6 minutos de jogo e o Tricolor baiano empatou aos 19' da etapa final. Com o resultado, o Time goiano ficou na 12ª posição, com 36 pontos. O Bahia foi parar na Zona do rebaixamento, com 29 pontos. 


Fechando os confrontos deste domingo (10), tivemos o clássico carioca entre Vasco e Botafogo, em São Januário. O Gigante da Colina levou a melhor e venceu por 3 a 0, pulando para o 15º lugar, com 32 pontos.  Mesma pontuação do Sport (14º) e do Fortaleza (16º), primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados, composta agora por Bahia, com 29 pontos, Goiás, com 26, Botafogo, em penúltimo lugar na tabela de classificação, com 23, e do lanterna Coritiba, com apenas 22 pontos ganhos.

 
























(com informações da Gazeta Esportiva/LANCE!) 
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger