quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Confira o resumo dos jogos desta quarta-feira pela 28º rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Yago/Fluminense/Brasileirão 2020/

Nesta quarta-feira (06) foram realizados seis jogos válidos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaques para a vitória do Fluminense no clássico contra o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, e a derrota do líder São Paulo para o Bragantino de goleada, por 4 a 2, no Estádio Abi Abi Chedid. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/Yago/Fluminense/Brasileirão 2020/

Apesar da derrota, o Tricolor Paulista permanece na liderança com a mesma diferença de sete pontos para o segundo colocado, que no momento é o Atlético mineiro. O Galo teve sua partida desta rodada contra o Santos, adiada para o dia 27/01. O Peixe jogou nesta quarta-feira pelas semifinais da Copa Libertadores contra o Boca Juniors e empatou em zero a zero, no La Bombonera.
 

Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo ficou na terceira posição com 49 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG. Na quarta colocação aparece o Grêmio, que somou 48 pontos com a vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, na Arena, em Porto Alegre. O Tricolor gaúcho derrubou o Internacional para o 5º lugar. Com 47 pontos, o Colorado pode resgatar a posição no G4 se vencer o Ceará, nesta quinta-feira, no Castelão. 


Na sexta posição está o Palmeiras, com 44 pontos. Três a menos que o Internacional e um ponto na frente do Fluminense, que chegou ao sexto lugar com a grande vitória sobre o Flamengo. Assim como o Santos, O Palmeiras teve seu confronto desta rodada, contra o Corinthians, no Allianz Parque, adiado para o dia 18/01.  O Verdão Paulista também jogou pelas semifinais da Copa Libertadores, na terça-feira, quando obteve uma grande vitória contra contra o River Plate, vencendo o poderoso time argentino por 3 a 0, no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires.


Na Ilha do Retiro, o Sport recebeu o Fortaleza e venceu por 1 a 0. Com a vitória, o Leão pernambucano subiu para a 14ª posição, com 32 pontos. Seguido do Fortaleza, com com 31, e o Bahia, com 28 pontos, e agora o primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados. Mesma pontuação do Vasco, primeiro na Zona do rebaixamento, que joga hoje contra o Atlético-GO, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia.


No Couto Pereira, o Coritiba jogou contra o Goiás e perdeu por 2 a 1. O Coxa segue na lanterna, com apenas 21 pontos, e em situação extremamente difícil no Brasileirão tendo como quase certa a sua queda para a Série B. Por outro lado, com a vitória fora de casa, o time goiano vê renovada a esperança de deixar a Zona perigosa, somando 28 pontos. Três a mais que o Botafogo, na penúltimo colocado na tabela de classificação. Nesta quinta-feira, o Fogão foi derrotado pelo Athletico-PR, por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos. Com a vitória, o Furacão somou 37 pontos e subiu para a 10ª posição. 

    












(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/CRF 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger