domingo, 7 de fevereiro de 2021

A 35ª rodada do Brasileirão começou neste sábado com dois empates. Veja os gols

www.seuguara.com.br/Atlético (GO)/Santos/Brasileirão 2020/

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro teve inicio neste sábado com dois confrontos, que terminaram empatados. Na Arena Fonte Nova, Bahia e Goiás duelaram para sair da zona do rebaixamento e ficaram no empate em 3 a 3. No Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, o confronto entre Atlético-MG e Santos terminou com um gol para cada lado. Ambos de pênalti.
www.seuguara.com.br/Atlético (GO)/Santos/Brasileirão 2020/

Para o Bahia o resultado diante do Goiás não foi ruim, mas poderia ter sido melhor. O Tricolor baiano somou 37 pontos, mesma pontuação do Vasco, agora o primeiro na zona do rebaixamento e joga nesta rodada, na quarta-feira, contra o Fortaleza que tem um ponto a mais. O Esmeraldino, que empatou com gol nos acréscimos, somou 33 pontos ficando na mesma posição, em penúltimo lugar na tabela.

 

Em Goiânia, o empate contra o Dragão foi ruim para o Peixe que se complicou na disputa por uma vaga na Copa Libertadores. O Atlético-GO saiu na frente com o gol de pênalti convertido por Jean, aos 32 minutos. Porém, na origem da jogada aconteceu uma falta não marcada pelo árbitro e no pênalti marcado pareceu que a falta marcada não existiu. 


No segundo tempo, o Santos jogou com um jogador a mais desde os 17 minutos  com a expulsão de Matheus Vargas, depois do árbitro ter consultado o VAR. O Alvinegro empatou aos 33', com Marcos Leonardo convertendo a penalidade máxima marcada quando Éder tocou a bola com o braço dentro da área. No final, o Santos teve duas boas chances de marcar o gol da vitória. Aos 37', após o cruzamento de Soteldo, Laércio cabeceou firme com Jean salvando o Atlético-GO com grande defesa. Depois, aos 42', no cruzamento de Ângelo, Jean Mota, livre, bateu por cima do travessão. 


Com o resultado não esperado, o Santos ficou na 10ª posição, com 47 pontos. Mesma pontuação do Bragantino (9º), que joga contra o Flamengo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), no único confronto de domingo pelo Brasileirão 2020. A 35ª rodada segue na segunda-feira (08), com o confronto entre Botafogo, já rebaixado, e Grêmio, às 20:00 horas, no Nilton Santos, segue na quarta-feira (10), com cinco jogos e fecha só no dia 17/01 com a partida entre Coritiba e Palmeiras, no Couto Pereira.   


Com o empate frente aos Santos, o Atlético (GO) caiu para a 12ª posição, com 46 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Athetico (PR), domingo (14), na Arena da Baixada. O adversário do Santos na próxima será o Coritiba, provável candidato ao rebaixamento. O confronto será na Vila Belmiro, sábado (13), às 19:00 horas. 

     






(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Ivan Storti/Santos

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger