quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Assista aos gols do empate entre Palmeiras e Botafogo

www.seuguara.combr/Palmeiras/Botafogo/Brasileirão 2020/

Na última partida antes da viagem para disputar o Mundial de Clubes, no Catar, o Palmeiras jogou com o time reserva contra o Botafogo pela 33ª rodada do Brasileirão 2020. O confronto no Allianz Parque terminou empatado em 1 a 1. Veja os gols e os principais lances da partida.

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Botafogo/Brasileirão 2020/

Com a resultado, o Verdão Paulista, campeão da Copa Libertadores 2020, ficou na sexta posição, com 53 pontos. Mesma pontuação do Fluminense, em quinto lugar, e ambos com 12 pontos a menos que o líder Internacional. O Botafogo somou 24 pontos e continua em situação muita complicada, na último lugar na tabela do Brasileirão 2020. A 33ª rodada fecha no dia 17/02 com o clássico entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. 

Na próxima rodada, o Fogão jogará contra o Sport, que é o primeiro fora da zona do rebaixamento e nesta rodada perdeu para o Flamengo por 3 a 0, na Ilha do Retiro. O Palmeiras joga no domingo (07), às 15 horas, a semifinal do Mundial de Clubes contra o vencedor do confronto entre Tigres e Ulsan, no Estádio Cidade da Educação em Doha, no Catar.



(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Vitor Silva/BFR)

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger