terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Sport pela 33ª rodada do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Sport/Flamengo/Brasileirão 2020/

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, nesta segunda-feira (01) na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-negro carioca segue na vice-liderança agora com 61 pontos. Um a mais que o Atlético-MG, terceiro colocado, e a quatro pontos do líder Internacional.
www.seuguara.com.br/Sport/Flamengo/Brasileirão 2020/

Com a derrota, o Leão da Ilha é o primeiro fora da Zona do rebaixamento, com 35 pontos. Mesma pontuação do Fortaleza, primeiro na lista dos quatro últimos colocados, seguido do Goiás, com 29, o Coritiba, penúltimo colocado com 28, e do lanterna Botafogo, com 23 pontos. O Botafogo joga nesta terça-feira, contra o Palmeiras, às 16:00 horas, no Allianz Parque.


Na Ilha do Retiro, o Flamengo dominou o jogo do início ao fim do primeiro tempo, abrindo 2 a 0 de vantagem antes dos 20 minutos de jogo, com gols de Gabriel, aos 3', e Bruno Henrique, aos 18 minutos. Na etapa complementar, o Sport conseguiu equilibrar o jogo, mas os comandados de Rogério Ceni marcaram o terceiro gol já nos acréscimos. Pedro, que entrou no lugar de Bruno Henrique, fechou o placar aos 50 minutos.


Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico carioca com o Vasco, na quinta-feira, no Maracanã. O Sport enfrenta o lanterna Botafogo, na sexta-feira (05), no Estádio Nilton Santos. A 33ª rodada do Brasileirão 2020 fecha no dia 17/02, com o clássico entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. 

        



(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Rafael Vieira/AGIF

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger