domingo, 14 de fevereiro de 2021

Coritiba é o segundo rebaixado no Brasileirão 2020. Confira os melhores momentos dos jogos deste sábado


Depois do Botafogo, rebaixado para a Série B com a derrota para o Sport por 1 a 0, na sexta-feira (05), o Coritiba é a segunda equipe a deixar a Série A. O Coxa perdeu para o Santos por 2 a 0, neste sábado (13), na Vila Belmiro, e também jogará as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro somente para cumprir tabela.
www.seuguara.com.br/Marinho/Santos/Coritiba/Brasileirão 2020/

Com a vitória, o Peixe chegou à 8ª posição somando 50 pontos. Um a mais que o Corinthians, que joga no domingo contra o vice-líder Flamengo. Neste sábado, pela 36ª rodada, o Botafogo amargou mais uma derrota no Brasileirão 2020 jogando contra o Goiás, em Goiânia. Com a vitória o Esmeraldino, que luta para escapar do rebaixamento, somou 36 pontos. Um a menos que o Vasco, primeiro na lista dos quatro últimos colocados e joga nestes domingo contra o líder Internacional, em São Januário. 


No terceiro confronto deste sábado (13) pela 36ª rodada do Brasileirão 2020, o Atlético mineiro recebeu o Bahia, no Mineirão, e ficou no empate em 1 a 1. Com o resultado, o Galo praticamente dá adeus a chance de brigar pelo título. Por outro lado, o Bahia, mesmo tendo somado um ponto importante continua ameaçado de rebaixamento. Com 38 pontos, o Tricolor de Aço é o primeiro fora da zona perigosa. 

     









(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Ivan Storti/divulgação/Santos F.C.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger