terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Fluminense vence o Ceará e mira vaga no G4 do Brasileirão 2020

www.seuguara.com.br/Fluminense/Ceará/Brasileirão 2020/

O Fluminense venceu o Ceará por 3 a 1 nesta segunda-feira (15), no Castelão. Com a vitória, o Tricolor da Laranjeiras reúne condições de brigar por uma vaga no G4 do Brasileirão 2020. Ou seja, por uma vaga direta na Fase de Grupos da Libertadores. Confira os melhores momentos deste confronto e da partida entre Sport e Bragantino que fechou a 36ª rodada.
www.seuguara.com.br/Fluminense/Ceará/Brasileirão 2020/

Com de mais três pontos, o Fluminense se garantiu na 5ª posição com 60 pontos. E disputará o lugar entre os quatro primeiros colocados com o Atlético mineiro, em terceiro lugar, faltando apenas duas rodadas para o término do Campeonato. O São Paulo, no momento na quarta posição tem a mesma pontuação do Galo, mas com um jogo a menos. Já o Vozão, com 49 pontos, ficou mais distante da disputa por uma vaga no na Libertadores. Mas pode garantir a classificação na Copa Sul-Americana. 


No primeiro tempo, no Castelão, foi o Ceará quem criou mais oportunidades de abrir placar. Mas foi o Fluminense que marcou o primeiro gol, com John Kennedy balançando as redes aos 44 minutos. Na etapa complementar, aos 13', Martinelli marcou o segundo do Tricolor. os 32 minutos, Vina diminuiu para o time cearense em cobrança de pênalti. E Samuel decretou a vitória tricolor marcando o terceiro gol, de cabeça, aos 42 minutos.


Na próxima rodada, o Fluminense jogará contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O Ceará joga a próxima contra o Coritiba, já rebaixado para Série B, no sábado, às 18:30 horas, no Couto Pereira.







(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Merçon/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger