terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

CBF remarca finais da Copa do Brasil 2020 entre Palmeiras e Grêmio


Com a conquista do título de campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras garantiu a classificação para o Mundial de Clubes a ser realizado no Catar. Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que as datas previamente agendadas das finais da Copa do Brasil 2020 foram remarcadas.
www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2020/final/datas/

Dessa forma, os confrontos decisivos entre Palmeiras e Grêmio no torneio nacional serão disputados nos dias 28 de fevereiro e 07 de março, dois domingos. O primeiro duelo terá como palco a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 16:00 horas. O jogo da volta será disputado no mesmo horário, na casa do Palmeiras, no Allianz Parque. 

Depois da desgastante disputa na final da Copa Libertadores 2020, na qual venceu o Santos, por 1 a 0, sábado passado, no Maracanã, o Palmeiras estreia no Mundial de Clubes da Fifa no dia 7 de fevereiro. O adversário do Verdão será o ganhador do confronto entre Tigres e Ulsan, que jogarão na próxima quinta-feira. A final e a decisão do terceiro lugar do torneio, no Catar, estão marcadas para o dia 11 de fevereiro.


O Palmeiras volta a campo já nesta terça-feira, quando enfrentará o lanterna Botafogo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 horas, no Allianz Parque. 


Fonte: CBF/ESPN

Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger