segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Série A: Internacional vence outra vez e segue na liderança do Brasileirão

www.seuguara.com.br/Patrick/Internacional/Brasileirão 2020/

O Internacional venceu o Bragantino por 2 a 1 neste domingo (31), no Beira-Rio, e segue na liderança do Brasileirão 2020 com nove vitórias consecutivas. O gol da vitória do Colorado veio da cobrança de um pênalti polêmico, assinalado pelo árbitro e confirmado pelo VAR. Confira os melhores momentos dos jogos deste domingo, válidos pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
www.seuguara.com.br/Patrick/Internacional/Brasileirão 2020/

Com a vitória sobre o Bragantino, o Internacional somou 65 pontos mantendo boa diferença para os adversários no G4 (cinco pontos). O Massa Bruta, vindo de boa sequência no campeonato, ficou na 13ª posição com com 44 pontos. O Atlético-MG manteve a vice-liderança vencendo o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão. O Galo somou 60 pontos, mas pode perder a posição para o Flamengo, que joga contra o Sport nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro.


O Rubro-negro carioca soma 58 pontos, mesma pontuação do São Paulo que agora ocupa a quarta colocação com a derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia. De olho em uma vaga na Copa Sul-Americana, o Dragão chegou à 12ª posição somando 45 pontos, mas atrás do Santos (11º), Corinthians (10º), Ceará (9º) e Athletico-PR (8º), todos com a mesma pontuação. O Santos, que perdeu para o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores 2020, no sábado, jogará nesta rodada o clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro, adiado para o dia 17/02. 


Nesta rodada, o Furacão obteve importante vitória contra o Ceará vencendo por 2 a 0, no Castelão, em confronto direto no G8 do campeonato brasileiro. O Rubro-negro paranaense aparece na frente do por uma vitória a mais, porém ambos empatado em número de pontos (45). Os dois times ficaram  com 7 pontos a menos que o Grêmio, que caiu para a 7ª colocação com o empate em 1 a 1 contra o Coritiba, no Couto Pereira. 


O Tricolor gaúcho ficou com a mesma pontuação do Palmeiras (52), que ocupa momentaneamente a 6ª colocação e pode ultrapassar o Fluminense que assumiu o 5º lugar somando 53 pontos. O Tricolor das Laranjeiras venceu o Goiás, por 3 a 0, no estádio Nilton Santos, e entra definitivamente na briga por vaga no G6. O Esmeraldino é antepenúltimo colocado, com 29 pontos, seguido de Coritiba, penúltimo, com 28, e do lanterna Botafogo, com 23 pontos. O primeiro na lista dos quatro últimos colocados, é o Fortaleza, com  com 35 pontos. Mesma pontuação do Sport, o primeiro fora da Zona do rebaixamento. 


Bahia e Vasco que brigam para se distanciar da zona perigosa jogaram em São Januário, e ficaram no empate em zero a zero. Resultado ruim para os dois times, que lutam para manter distância da zona de rebaixamento. O esquadrão de aço baiano é o 15º colocado, com 36 pontos, e o Gigante da Colina ocupa 14ª posição, com um ponto a mais.






















(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/Internacional

  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger