sábado, 27 de março de 2021

CBF divulga tabela completa da segunda fase da Copa do Brasil 2021. Confira datas e locais

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (26), a tabela completa da segunda fase da Copa do Brasil 2021. Esta fase da competição teve início com o confronto entre Corinthians e Retrô-PE, realizado na noite de ontem, em Saquarema (RJ). O Timão eliminou a equipe pernambucana, nos pênaltis, sendo o primeiro classificado para a terceira fase.
www.seuguara.com.br/Copa do Brasil 2021/tabela/2ª fase/

Confira os detalhes da tabela, abaixo, com as datas e locais dos outros 19 confrontos, e também com indicação dos jogos que serão transmitidos pela TV. Todos os jogos da segunda fase serão realizados entre 1º e 15 de abril.     

www.seuguara.com.br/tabela/Copa do Brasil 2021/2ª fase/

Assim como na primeira, a segunda fase da Copa do Brasil 2021 também é disputada em jogo único, mas sem a vantagem da equipe visitante visitante. Se houver empate, o time classificado para a próxima fase da competição, será o vencedor da disputa por pênaltis. 


Lembrando que na terceira fase entram as equipes com classificação direta, via Brasileirão e Copa Libertadores: Atlético-MG, Internacional, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Santos e o Athletico-PR, 9º colocado no Campeonato Brasileiro 2020. Mais a Chapecoense, campeã da Série B, o Ceará, campeão da Copa do Nordeste, o Brasiliense, campeão da Copa Verde.


Fonte: Torcedores.com

Imagem: reprodução/Foto: Lucas Figueiredo/CBF


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger