sábado, 27 de março de 2021

Nos pênaltis: Corinthians bate o Retrô-PE e garante classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil 2021

Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal de jogo, o Corinthians venceu o Retrô-PE nos pênaltis, nesta sexta-feira (26), no estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), e avançou à terceira fase da Copa do Brasil 2021. O Timão marcou primeiro, mas levou sufoco e cedeu o empate. Confira os melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/Otero/Corinthians/Copa do Brasil 2021/

O Timão começou bem o jogo e saiu na frente com um golaço de falta cobrada por Otero, aos 18 minutos do primeiro tempo. Mas, passou por apuros e cedeu o empate ao time pernambucano, que reagiu com forte presença no ataque. Mayco Félix, após cobrança de escanteio, marcou de cabeça e deixou tudo igual.  


No final, o Timão teve boas chances de marcar o segundo gol, mas foi mal nas finalizações e a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Retrô-PE saiu em desvantagem com Gelson mandando no travessão. Depois, todos os cobradores converteram de ambos os lados, com Fagner encerrando a série com cobrança perfeita e garantindo a participação do Corinthians na 3ª fase da Copa do Brasil 2021. 


Agora, o Corinthians aguarda sorteio da CBF para saber quem será seu próximo adversário na próxima fase da competição. Lembrando que nos estados, o futebol está paralisado devido as restrições impostos pelos governos estaduais com o objetivo de conter o avanço da pandemia do coronavírus.




(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger