sexta-feira, 2 de abril de 2021

Coritiba enfrentará o Fantasma da Vila duas vezes seguidas

Devido ao agravamento da pandemia do coronavírus, com aumento expressivo no número de casos da Covid-19, o Campeonato Paranaense 2021 teve várias partidas adiadas. Há confrontos ainda pendentes desde a 2ª rodada. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) agendou para este sábado (dia 3), a próxima partida do Coritiba, que terá dois confrontos seguidos com o mesmo adversário: o Fantasma da Vila. 

www.seuguara.com.br/Coritiba/Operário/Campeonato Paranaense/Copa do Brasil 2021/

Pela 5ª rodada do Paranaense, o Coritiba enfrentará o Operário de Ponta Grossa-PR, às 16:00 horas do próximo sábado (03), no estádio Germano Krüger. Jogando em casa, o Fantasma da Vila, em 5º lugar com 4 pontos, vai com otimismo para o confronto. Por outro lado, o Coxa, em terceiro lugar com 6 pontos, vai em busca da vitória para se aproximar do líderes Cianorte (1º) e FC Cascavel, ambos com 10 pontos.
 

O jogo terá transmissão em TV aberta, ao vivo, pelo SBT.


O Coritiba vai para o duelo deste sábado (03), com importantes baixas no elenco. A principal ausência é do meia Rafinha, com séria contusão no tornozelo. Também desfalcam a equipe, o zagueiro Henrique Vermut, o volante Jhony Douglas e o meia Mattheus Oliveira, todos em recuperação. Mas deve contar com o volante Willian e o atacante Léo Gamalho. Já no Fantasma, o técnico Matheus Costa anunciou a possibilidade de poupar alguns titulares pela sequência de jogos. O time pode ter novidades no ataque, como Leandrinho, Felipe Garcia e schumacher.


Três dias depois, o Coritiba se defronta mais uma vez com o Fantasma. As duas equipes terão o confronto decisivo na segunda fase da Copa do Brasil 2021, na próxima terça-feira (06). A partida, inicialmente marcada para o Couto Pereira, foi transferida para a Arena Joinville, devido às medidas restritivas de isolamento social determinadas pela prefeitura de Curitiba. A mudança de local foi feita pela CBF, atendendo pedido do próprio Coritiba. Quem ganhar, se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil 2021. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.


Fonte: Bem Paraná/Ge

Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger