segunda-feira, 31 de maio de 2021

Confira o resumo de todos os jogos da primeira rodada do Brasileirão 2021

www.seuguara.com.br/Brasileirão 2021/resumo/primeira rodada/
A primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021 teve início neste sábado (29), com três confrontos. Na Arena Pantanal, o Cuiabá estreou na Série A do Brasileirão com empate em 2 a 2 diante do Juventude. Jonathan Cafu e Elton, marcaram para o time de Mato Grosso e para a equipe gaúcha, Wesley e Matheus Peixoto balançaram as redes. Veja os melhores momentos dos 10 jogos.

www.seuguara.com.br/Brasileirão 2021/primeira rodada/resumo/

No Estádio de Pituaçu, o Bahia recebeu o Santos e venceu por 3 a 0. O time baiano fez um primeiro tempo ruim, mas se recuperou na etapa final marcando três gols em 7 minutos, com Thaciano (duas vezes) e Juninho, de cabeça.
 

No Morumbi, o clássico entre São Paulo e Fluminense terminou empatado em zero a zero. O Tricolor das Laranjeiras jogou melhor que o Tricolor paulista, que teve como destaque o goleiro Tiago Volpi com ótima atuação defendendo inclusive um pênalti cobrado por Nenê. Mas, no final o São Paulo andou perto de marcar o gol da vitória. 


No domingo (30), outros sete jogos completaram a primeira rodada. No Mineirão, às 11 horas, o Atlético-MG jogou contra o Fortaleza e perdeu de virada por 2 a 1. O Galo abriu o placar no primeiro tempo, com gol de pênalti cobrado por Hulk. No segundo tempo, Iago Pikachu entrou e foi o personagem do confronto marcando os dois gols do Leão do Pici. 


No Maracanã, o confronto cercado de expectativas entre Flamengo e Palmeiras, terminou com vitória do Rubro-negro, atual campeão brasileiro. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique fez ótima jogada individual pela esquerda, passando em velocidade por dois marcadores, cruzou rasteiro para Pedro, que substituiu Gabigol na partida, cutucar de primeira para o fundo das redes. O confronto foi marcado por grande defesas dos goleiros. Diego Alves, fez milagre defendendo com os pés a conclusão de primeira de Luiz Adriano dentro da pequena área. Por outro lado, Weverton parou grandes lances ataques do Flamengo, sem culpa no gol marcado por Pedro.


No Castelão, o Ceará bateu o Grêmio por 3 a 2, num jogo empolgante. Com time reserva, visando o clássico com o Fortaleza, na quarta, pela Copa do Brasil, o Vozão abriu dois gols de vantagem, com gols de Kleber e Rich. Mas acabou cedendo o empate para o Tricolor gaúcho. Vanderson tabelou na entrada da área e marcou um golaço, depois Ricardinho deixou tudo igual. Porém, nos acréscimos, Jorginho marcou o gol da vitória do Ceará.


Na Arena Neo Química, o Corinthians estreou no Brasileirão 2021 com derrota para o Atlético-GO, por 1 a 0, na estreia de Sylvinho no comando técnico da equipe. Zé Roberto, marcou o gol da vitória do Dragão ainda no primeiro tempo, que garantiu os primeiros três pontos no campeonato graças ao ótimo desempenho do goleiro Fernando Miguel, com dupla defesa num pênalti cobrado por Mateus Vital. 


Na Arena Condá, a Chapecoense, campeã da Série B em 2020, perdeu para o Bragantino por 3 a 0. O Massa Bruta jogou com certa facilidade e chegou à vitória com gols marcados por Ytalo, Lucas Evangelista e Helinho. Enquanto o Bragantino larga em boa vantagem somando seus primeiros três pontos na Série A, a Chape chega a três jogos sem vencer na temporada. 


Na Arena da baixada, o Athletico-PR venceu o América-MG por 1 a 0. O jogo foi bastante equilibrado, com chances dos dois lados. O Furacão aproveitou oportunidade no final do segundo tempo, com Carlos Eduardo anotando o gol da vitória do Rubro-negro aos 41 minutos. 


No último confronto do domingo da primeira rodada do Brasileirão 2021, no Beira-Rio, o Internacional ficou no empate em 2 a 2 com o Sport. O Colorado chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Edenílson, de pênalti, e Rodrigo Lindoso. Na Etapa final, o Leão da Ilha buscou o empate com Thiago Neves, também em cobrança de pênalti, e com gol de André, confirmado pelo VAR, após possível impedimento no lance.

 

Confronto no Beira-Rio foi marcado por lances polêmicos. O terceiro deles ocorreu já nos acréscimos, quando Patrick cruzou pelo alto, a bola raspou o travessão e sobrou para Nonato cruzar novamente para Galhardo marcar de letra. Mas o gol não foi validado pela arbitragem que havia marcado a saída da bola no momento do cruzamento. O Internacional não se conformou com a arbitragem e informou que vai entrar com recurso junto à CBF contra a atuação da arbitragem na partida.

 

Confira aqui a tabela e os jogos da próxima rodada do Brasileirão 2021.































(com informações do Ge)
Imagem: reprodução  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger