sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Flamengo perde para o São Paulo, mas conquista o título do Brasileirão 2020. Confira o resumo da última rodada

www.seuguara.com.br/Flamengo/São Paulo/Brasileirão 2020/

Mesmo com a derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, o Flamengo conquistou o título de campeão brasileiro de 2020. Para levantar o troféu, o Rubro-negro contou com o tropeço do Internacional, que empatou em zero a zero com o Corinthians, no Beira-Rio. Confira o resumo dos 10 jogos da última rodada do Brasileirão.

www.seuguara.com.br/São Paulo/Flamengo/Brasileirão 2020/

Com resultados não esperados no último confronto do campeonato, líder e vice-líder da competição terminam com apenas um ponto de diferença. O Flamengo somou 71, contra 70 do Internacional. 
O Atlético mineiro garantiu o terceiro lugar, com 68 pontos, vencendo o Palmeiras por 2 a 0, no Mineirão.


Com a vitória sobre o Flamengo, o São Paulo confirmou a posição no G4 e vaga direta na segunda fase da Copa Libertadores, somando 66 pontos. O verdão Paulista, campeão da Copa Libertadores, que disputará a final da Copa do Brasil 2020 contra o Grêmio, terminou o Brasileirão 2020 na 7ª posição, com 58 pontos. Um a menos que o Tricolor gaúcho, que encerra o campeonato na 6ª posição com derrota para o Bragantino, por 1 a 0, no estádio Abi Nabi Chedi. O Fluminense superou o superou o Palmeiras e o Grêmio confirmando a quinta posição, com 64 pontos. O Tricolor das Laranjeiras venceu o Fortaleza, por 2 a 0, no Maracanã. 


O Santos perdeu na última rodada para o Bahia, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Mesmo derrotado, o Peixe já havia se garantido na primeira fase da Copa Libertadores com o empate em 1 a 1 contra o Fluminense na rodada anterior e terminou o Brasileirão 2020 na 8ª posição, com 54 pontos. Seguido do Athletico-PR e do Bragantino, ambos com 53 pontos. O Furacão venceu o Sport, por 2 a 0, na Arena da Baixada e confirmou vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil. 


O Corinthians, mesmo com o grande resultado frente ao Internacional tendo como destaque do confronto o goleiro Cassio com grandes defesas, terminou o campeonato na 12ª posição com 51 pontos. O Timão perdeu posição para o Ceará, que fechou seu último confronto no Brasileirão 2020 com vitória por 2 a 1 sobre o já rebaixado Botafogo. O Fogão terá a companhia de Coritiba, Goiás e Vasco, que também jogarão a próxima temporada na Série B. O Gigante da Colina encerrou o campeonato com vitória sobre o Esmeraldino, por 3 a 2, em São Januário. O Coxa, por sua vez, dá adeus à Série A de forma melancólica com mais uma derrota.

    






























(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/Foto: Alexandre Vidal/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger