sexta-feira, 21 de maio de 2021

Internacional vence o Olímpia fora de casa e encaminha classificação na Copa Libertadores

www.seuguara.com.br/Internacional/Copa Libertadores/
O Internacional venceu o Olímpia do Paraguai por 1 a 0, nesta quinta-feira (20), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção. Vitória suada e merecida do Colorado gaúcho, que volta à liderança do Grupo B da Copa Libertadores e encaminha sua classificação para as oitavas de final da competição. Veja os principais lances da partida. 
www.seuguara.com.br/Internacional/Copa Libertadores/

O Internacional, que já havia vencido o adversário de goleada, no Beira-Rio, pela terceira rodada, foi melhor que o Olímpia no primeiro tempo. Contudo, encontrou dificuldades e criar jogadas efetivas no ataque, e a melhor chance de gol foi dos paraguaios, quando Iván Torres recebeu um passe pelo alto, dominou e chutou firme rente ao travessão. Na etapa complementar, o Colorado seguiu com mais posse de bola, mas sem poder criar real chance de gol. Porém, a expulsão de Salcedo, aos 20 minutos, e entrada de Yuri Alberto e Maurício fizeram com que o time gaúcho melhorasse muito seu poder no ataque.


Aos 25 minutos, Taisson tocou para Maurício dentro da área concluir com firmeza para ótima defesa de Aguilar. Aos 32', Yuri Alberto perdeu ótima chance ao receber passe de Taison e cara a cara chutar fraco, em cima do goleiro. Após o erro, o atacante colorado se redimiu. Em um cruzamento de Moisés, aos 37', Marcos Guilherme ajeitou de cabeça na entrada da pequena área para Yuri Alberto bater de primeira no canto e marcar o único gol da partida. Nos minutos finais, Yuri Alberto acabou sendo expulso por tomar o segundo cartão amarelo. E mesmo com 10 jogadores, os gaúchos conseguiram segurar o placar e garantir a importante vitória.


Na última rodada da fase de grupos, os quatro times do Grupo B jogam no mesmo dia. Os dois confrontos acontecem na próxima quarta-feira. às 19 horas (de Brasília). O Internacional, em primeiro com 9 pontos, joga no Beira-Rio contra o Always Ready-BOL, terceiro colocado com 6 pontos. O Olímpia, na lanterna, também com 6 pontos, enfrenta o Deportivo Táchira, na segunda colocação, com os mesmos 9 pontos, mas com saldo de gols (sete) inferior ao do Internacional.




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/Internacional

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger