sexta-feira, 21 de maio de 2021

Política: Lula e FHC almoçam juntos

www.seuguara.com.br/FHC/Lula/almoço/politica/
Nesta quinta-feira, 20, os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT) almoçaram juntos na residência do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim, em São Paulo. Na pauta do encontro, a garantia do regime democrático e o "descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia".

www.seuguara.com.br/FHC/Lula/almoço/política/



Mas apesar do encontro, FHC deixou claro, para evitar "más interpretações", que o seu partido deve lançar candidatura própria e caso não chegue ao segundo turno, descartou seu apoio ao "atual mandante" e que vai estar ao lado de "quem a ele se oponha, mesmo o Lula".


Da redação de O Cafezinho
Imagem: reprodução/Twitter   

[Encontro de Lula com FHC gera mal-estar no PSDB e é criticado por presidente do partido: "(...) O presidente do partido, Bruno Araújo, criticou a reunião e disse que é preciso evitar passar sinais trocados aos eleitores do partido. A avaliação de Araújo é de que o encontro não faz bem a um potencial candidato do PSDB em 2022. Outros tucanos, como o deputado Aécio Neves e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, defenderam o direito de FH a se reunir com quem quiser, mas reforçaram o direito de FH a se reunir quem quiser, mas reforçaram que o partido deve continuar a busca por um nome de centro para concorrer em 2022."]

***

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger