segunda-feira, 24 de maio de 2021

São Paulo vence o Palmeiras no Morumbi e conquista o título de campeão paulista 2021

www.seuguara.com.br/São Paulo/Palmeiras/campeonato paulista 2021/
O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo (23), no Morumbi, e conquistou o título de campeão paulista de 2021. O Tricolor jogou melhor que o Verdão neste jogo decisivo encerrando um longo período sem conquistar o Estadual, que perdurava desde 2005. Veja os principais lances da decisão.

www.seuguara.com.br/São Paulo/Palmeiras/campeonato paulista 2021/

Como haviam empatado em zero a zero na primeira partida da decisão, os dois times partiram para o ataque. E foi o São Paulo que saiu na frente, abrindo o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Pablo recebeu passe na esquerda e fez o cruzamento. O zagueiro Felipe Melo cortou de cabeça e no rebote, Luan dominou fora da grande área e bateu firme. A bola desviou no próprio Felipe Melo entrado do canto direto do goleiro Weverton, que não pode fazer.

No segundo tempo, o técnico Abel Ferreira promoveu substituições no Palmeiras, mas as mudanças não surtiram efeito. E aos 31 minutos, o São Paulo marcou o segundo gol. Rodrigo Nestor lançou Rojas pela esquerda, que cruzou rasteiro para Luciano tocar de primeira de frente para Weverton e definir o placar da conquista do título do Campeonato Paulista 2021.


As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada da Copa Libertadores, já classificados para as oitavas de final da competição. O São Paulo joga na terça-feira (25), às 21:30 horas, contra o Sporting Cristal, no Morumbi. O Palmeiras pega o Universitario, na quinta-feira (27), às 19:00 horas, no Allianz Parque. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/São Paulo  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger