terça-feira, 29 de junho de 2021

Bragantino vence o Atlético-GO e dispara na liderança do Brasileirão 2021 [vídeo]

www.seuguara.com.br/Weverton/Bragantino/Brasileirão 2021/

No confronto de encerramento da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve nove jogos neste domingo (27), o Bragantino venceu o Atlético-GO por 1 a 0 e disparou na liderança do Brasileirão 2021. Além disso, o Massa Bruta encerrou a invencibilidade do Dragão de 19 jogos sem perder em casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Confira os principais lances da partida.
www.seuguara.com.br/Weverton/Bragantino/Brasileirão 2021/

O gol da vitória do time de Bragança Paulista (SP) foi marcado pelo lateral-direito Weverton, que entrou aos 31 minutos do segundo tempo e cinco minutos depois balançou as redes marcando o único gol do confronto. 


Com o resultado, o Bragantino somou 17 pontos, com cinco vitórias e dois empates, se isolando na ponta do Brasileirão 2021. São quatro pontos a mais que o vice-líder Athletico paranaense e o Palmeiras, em terceiro lugar. O Atlético-GO caiu para a sétima posição, com 10 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Massa Bruta joga contra o Ceará, quinta-feira, em casa. O Dragão pega o Atlético mineiro, no mesmo dia, no Mineirão. Confira a tabela.

  



(com informações do Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Heber Gomes/AGIF  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger