domingo, 6 de junho de 2021

Confira os melhores momentos dos três jogos deste sábado pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Três jogos abriram a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, neste sábado (05). No Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO recebeu o desfalcado São Paulo e venceu por 2 a 0. Com a vitória, o Dragão dorme na liderança do Brasileirão. No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP),  Bragantino e Bahia empataram em 3 a 3 num jogo eletrizante decidido nos minutos finais.

www.seuguara.com.br/Jean Mota/Santos/Brasileirão 2021/

Na Vila Belmiro, depois de estrear no Brasileirão com derrota para o Bahia, na primeira rodada, o Santos venceu o Ceará por 3 a 1. Jean Mota, abriu o placar para o Peixe marcando um golaço, aos ao 18 minutos do primeiro tempo. O Vozão empatou antes do intervalo, aos 51', com gol de Vina.

No segundo tempo, o Santos foi melhor e contou com a noite infeliz o jogador Messias do Ceará. Primeiro, ao tentar cortar de cabeça um cruzamento na área, o zagueiro tocou a mão na bola. Por sorte, Marinho desperdiçou a cobrança do pênalti. Depois, aos 17 minutos, Messias cometeu novo erro dando assistência para Marinho marcar o segundo gol do Santos. Aos 26', Kaio Jorge cabeceou e contou com o desvio no corpo do zagueiro cearense para marcar o terceiro gol do Santos e fechar o placar na Vila.


Na próxima semana, Santos e Ceará voltam a campo pela Copa do Brasil. Na Vila, o Peixe recebe o Cianorte, na terça-feira, no jogo da volta da terceira fase tendo vencido a primeira partida por 2 a 0. Na quinta-feira, o Vozão encara outra vez o Fortaleza, no Castelão. O primeiro clássico cearense desta fase na competição terminou empatado em 1 a 1.










(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Twitter/@SantosFC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger