segunda-feira, 19 de julho de 2021

Flamengo vence o Bahia de goleada e entra no G-6 do Brasileirão. Veja os gols

O Flamengo venceu o Bahia de goleada por 5 a 0, neste domingo (18), em Pituaçu. Com o resultado, o Rubro-negro conquistou a sexta posição na tabela do Brasileirão 2021 somando 18 pontos, com dois jogos a menos. Já o Bahia saiu da zona de classificação a Pré-Libertadores e ficou na 8ª colocação, com 17 pontos. Veja os melhores momentos dos jogos deste domingo (18) pela 12ª rodada.
www.seuguara.com.br/Bahia/Flamengo/goleada/Brasileirão 2021/

Gabigol marcou três gols no confronto. Pedro e Vitinho, que entraram no segundo tempo, fecharam a goleada. Na próxima rodada, o Bahia joga contra o Atlético-MG, no domingo (25), às 11:00 horas, no Mineirão. O Flamengo recebe o São Paulo no mesmo dia, às 16:00 horas, no Maracanã. Antes, na quarta-feira, às 21:30 horas, o Rubro-negro faz o jogo da volta contra o Defensa y Justicia, pelas poitavas de final da Libertadores. 


Pela manhã, na Arena Condá, o Cuiabá venceu a Chapecoense de virada, por 3 a 2. Esta foi a primeira vitória do Dourado no Brasileirão 2021, que ficou n 17ª colocação somando 9 pontos, seguido do Sport, com sete. E empatado com o América-MG, primeiro fora da zona do rebaixamento, que faz o confronto de encerramento da 12ª rodada nesta segunda-feira contra o Sport.


Jenilson, Felipe Marques e Elton marcaram os gols do time matogrossense. Guevânio e Ignácio anotaram para o Verdão do Oeste ainda sem vencer no Brasileirão 2021, agora na lanterna do campeonato. Posição ocupada até então pelo Grêmio, que nesta rodada venceu o Fluminense com um gol de pênalti, sábado, no Maracanã.


No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Palmeiras chegou à sétima vitória seguida batendo o Atlético-GO por 3 a 0, com dois gols nos acréscimos. Éder, abriu o placar com gol contra, aos 13 minutos do segundo tempo. Gustavo Scarpa, aos 45 minutos, e Breno Lopes, aos 50', marcaram outros dois gols do jogo. Na liderança, o Verdão somou 28 pontos. Três a mais que o Atlético-MG e quatro na frente de Fortaleza (3º) e Bragantino (4º). O Dragão goiano aparece na 11ª colocação, com 15 pontos, e na próxima rodada pega o Santos, domingo, às 18:15 horas, na Vila Belmiro. 


O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (21), às 18:15 horas, no segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores contra a Universidad Católica, no Allianz Parque. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Chile, o Verdão joga por um empate para avançar. Pelo Brasileirão, o Palmeiras joga sábado (24), às 19:00 horas, em casa, contra o Fluminense. 


No Beira-Rio, depois de oito jogos sem vencer em casa, o Internacional bateu o Juventude por 1 a 0. Thiago Galhardo, marcou de cabeça o gol da vitória do Colorado, que agora aparece na 13ª posição, com 14 pontos. O Juventude, que teve um gol anulado pelo VAR, vem logo a seguir, com 13 pontos somados. Na próxima rodada, o Inter jogará contra o Athletico-PR, domingo, às 18:15 horas, na Arena da Baixada. Antes, na quinta-feira, às 21:30 horas, o Colorado gaúcho decide uma vaga nas quartas de final da Libertadores jogando em casa contra o Olimpia. O jogo de ida, em Assunção, terminou empatado em zero a zero. O Juventude terá como adversário na próxima rodada do Brasileirão, o lanterna Chapecoense, na segunda-feira (26), às 18:00 horas, no Alfredo Jaconi.


No Estádio Nabi Abi Chedid, Bragantino e Santos empataram em 2 a 2. O Massa Bruta ficou duas vezes à frente no placar, com gols de Alerrandro e Ytalo. O Peixe marcou com Marcos Guilherme, e Marcos Leonardo evitou a derrota do Alvinegro praiano, marcando o gol de empate aos aos 49minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Bragantino caiu para a quarta colocação, com 24 pontos. O Santos ocupa a 10ª colocação, com 16 pontos. As duas equipes jogam no meio e semana pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Amas com vitória nos jogos de ida.
















(com informações do Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Jhony Pinho/AGIF  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger