quinta-feira, 22 de julho de 2021

Palmeiras elimina a Universidad Católica e pega o São Paulo nas quartas de final da Libertadores

O Palmeiras venceu a Universidad Católica outra vez, nesta quarta-feira (21), no Allianz Parque, repetindo o placar do jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, o Verdão paulista confirmou sua classificação às quartas de final do torneio, e enfrentará o São Paulo na próxima fase. Confira os principais lances do confronto.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Copa Libertadores/

Superior ao adversário no primeiro tempo, com bola na trave e bons ataques parados em boas defesas do goleiro da Católica, o Verdão marcou o gol da vitória ao 35 minutos. Wesley fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Raphael Veiga concluir acertando a trave. No rebote, Marcos Rocha acertou ótimo chute de primeira marcando o único gol da partida para dar a vitória ao Palmeiras.


Atual campeão da Libertadores, o Palmeiras terá o clássico frente ao São Paulo nas quartas de final da competição. O Tricolor paulista, que jamais perdeu para o arquirrival na Libertadores, se classificou para a próxima fase da competição eliminando o Racing em uma partida memorável na qual venceu os argentinos por 3 a 1, na Argentina.


Os jogos entre Palmeiras e São Paulo pelas quartas de final da Libertadores, ainda não têm datas definidas. Porém, com a melhor campanha na fase de grupos, o Verdão disputará a segunda partida no Allianz Parque. Pelo Brasileirão, o Alviverde paulista jogará a próxima rodada em casa, contra o Fluminense, no sábado, às 19:00 horas.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Sebastião Moreira/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger