segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Atlético-MG é o novo líder do Brasileirão 2021. Flamengo perde de goleada para o Internacional

O Atlético-MG é o novo líder do Brasileirão 2021 ao vencer o Juventude de virada, com gol nos acréscimos, por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Galo mineiro somou 34 pontos, dois a mais que o Palmeiras que deixou a liderança do campeonato com a derrota para o Fortaleza, no sábado (7). O Flamengo perdeu sua invencibilidade de oito jogos na temporada, com a derrota de goleada para o Internacional, no Maracanã. Confira o resumo dos jogos deste domingo pela 15ª rodada.
www.seuguara.com.br/Flamengo/Intrnacional/Brasileirão 2021/

No Alfredo Jaconi, mesmo desfalcado e com surto de covid-19 no elenco, o Juventude saiu na frente contra o Atlético-MG com gol de Paulinho Bóia, aos 46' do primeiro tempo. O artilheiro Hulk empatou para o Galo, aos 31 minutos da etapa complementar e Nathan Silva marcou o gol da vitória e colocar a equipe mineira na liderança do campeonato.


No Maracanã, o Internacional venceu o Flamengo de goleada tendo como destaque da partida, o atacante Yuri Alberto, 20 anos, que marcou três dos quatro gols marcados. Outro destaque do Colorado, foi o atacante Taison, que marcou seu primeiro gol despois da volta ao clube gaúcho. Além disso, um dos grandes nomes do jogo foi o goleiro goleiro Daniel, que parou o ataque do Flamengo com várias defesas importantes. Por outro lado, Gabigol prejudicou o Rubro-negro sendo expulso por ironizar o árbitro e levar o segundo cartão amarelo. 


Com o resultado, o Flamengo permanece na quinta colocação, com 24 pontos e duas partidas a menos. E na próxima rodada do Brasileirão joga contra o Sport, domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Antes, o Rubro-negro joga pelas quartas de final da Libertadores contra o Olímpia, no Paraguai, na quarta-feira, às 19:15 horas. O Internacional, com a vitória somou 18 pontos e pulou para a 11ª posição, e na próxima enfrentará o Fluminense, no Beira Rio. 


Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians terminou empatado em zero a zero. O Timão jogou melhor que o Peixe, mas parou nas boas defesas do goleiro João Paulo e teve um pênalti e um gol anulados corretamente pelo VAR. Com o resultado, o Santos somou 20 pontos na oitava colocação. Dois a mais que o Corinthians, na 12ª posição. 


No Independência, o América-MG recebeu o Fluminense e venceu por 1 a 0, em confronto que teve os goleiros como destaques das duas equipes. Esta foi a terceira derrota seguida do Tricolor das Laranjeiras, que desceu para a 13ª posição com 17 pontos. Com a vitória, o Coelho ficou a um ponto de sair da zona do rebaixamento como o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 14 pontos. Seguido do Cuiabá, com a mesma pontuação e do Grêmio (7) e do lanterna Chapecoense que jogam nesta segunda-feira (09), no confronto de encerramento da 15ª rodada do Brasileirão, em Porto Alegre.















(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Ricardo Duarte/divulgação  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger