domingo, 8 de agosto de 2021

Fortaleza vence o líder Palmeiras em confronto da 15ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque

O Fortaleza venceu o Palmeiras por 3 a 2, neste sábado (07), no Allianz Parque. O gol da vitória do Leão, que jogou com um a menos a partir da metade do segundo tempo, foi marcado por Igor Torres após linda jogada individual de Yago Pikachu, aos 49 minutos da etapa final. Confira os melhores momentos deste grande jogo e de outros três confrontos que abriram a 15ª rodada do Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/Fortaleza/Brasileirão 2021/

Com o resultado, o Fortaleza, que quebrou a invencibilidade de 10 jogos do líder do Brasileirão 2021,  se consolidou na 3ª posição, com 30 pontos. Dois a menos que o Palmeiras, e um atrás do Atlético-MG que pode tirar a liderança do Verdão se vencer o Juventude, neste domingo, no Alfredo Jaconi. Na quarta posição, com 28 pontos, aparece o Bragantino que empatou em zero a zero contra o Sport na partida de abertura da rodada, sexta-feira, na Ilha do Retiro.

Na Arena da Baixada, o São Paulo venceu o Athletico-PR por 2 a 0 com dois gols de Pablo, ex-atacante do Furacão. Renato Kayzer marcou para o Rubro-negro paranaense. Com a vitória, o Tricolor somou 15 pontos e saiu da zona do rebaixamento. O Athletico ocupa para a sexta posição, com 23 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Ceará, que recebe o Atlpetico-GO, neste domingo.


Na Arena Pantanal, o Cuiabá e Bahia empataram em 1 a 1. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Rodriguinho abriu o placar para o Tricolor baiano e Pepê marcou o gol de empate do Dourado. Com o resultado, o Bahia se manteve na 10ª colocação, com 18 pontos somados. 

O Cuiabá, agora é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, 14 pontos, seguido de América-MG, que jogará contra o Fluminense, e de Grêmio e do lanterna Chapecoense que jogam na segunda-feira (09), no confronto que fecha a 15ª rodada.













(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger