terça-feira, 31 de agosto de 2021

Fluminense bate o Bahia e encerra jejum de seis jogos sem vitória no Brasileirão 2021

O Fluminense venceu o Bahia por 2 a 0 nesta segunda-feira (30), no Maracanã, encerrando jejum de seis jogos sem vencer no Brasileirão 2021. Com a vitória, o Tricolor da Laranjeiras pulou para a 13ª posição somando 21 pontos, empatado com Juventude (14º), e o Cuiabá (15º). O Bahia agora é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com 18 pontos. Confira logo abaixo, os melhores momentos da partida e do empate entre Fortaleza e Cuiabá, no confronto que fechou a 18ª rodada do Brasileirão 2021.

www.seuguara.com.br/Fluminense/Brasileirão 2021/

No Maracanã, o Fluminense abriu o placar com Lucca, em cobrança de falta, no primeiro tempo. Na etapa final, o Tricolor das Laranjeiras sofreu grande pressão do Tricolor baiano, mas no final acabou marcando o segundo gol com Bobadilla, que entrou no lugar de Fred, no último lance do jogo.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Juventude em jogo adiado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, outra vez no Maracanã. O Bahia joga no próximo sábado contra o Fortaleza, no Pituaçu, às 21:00 horas, em confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão. 

   

No Castelão, o duelo entre Fortaleza e Cuiabá foi bastante equilibrado no primeiro tempo, com o Dourado mais presente no ataque. Na etapa complementar, a equipe do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda seguiu sendo pressionada pelo Cuiabá, sem conseguir ser efetiva no ataque.

 

Com o empate sem gols, o Fortaleza segue em terceiro lugar na tabela, com 33 pontos. Um a mais que o Bragantino, em quarto, e dois pontos a mais que o Flamengo que ocupa a quinta posição. O Cuiabá ocupa a 15ª colocação, com 21 pontos conquistados. Três a mais que o América-MG, o primeiro na lista dos quatro últimos colocados.

 

Na próxima rodada, Cuiabá enfrenta o Santos, sábado (04), às 21:30 horas, na Arena Pantanal. Nessa rodada (18ª), o Peixe perdeu de goleada para o Flamengo, por 4 a 0, na Vila Belmiro. O Alvinegro praiano vai em busca da reabilitação, uma vez que está a quatro rodadas sem vencer no Brasileirão 2021.







(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger