domingo, 29 de agosto de 2021

Confira os melhores momentos dos jogos deste sábado pela 18ª rodada do Brasileirão 2021

A 18ª rodada do Brasileirão 2021 começou com quatro confrontos realizados neste sábado (28). Destaque para a vitória do Flamengo sobre o Santos de goleada, por 4 a 0, na Vila Belmiro. E o importante resultado do Corinthians, que bateu o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre. No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Athletico-PR por 2 a 1. Na Ilha do Retiro, Sport e Chapecoense empataram em zero a zero. Confira os melhores momentos dos quatro jogos.
Com a vitória sobre o Peixe, o Rubro-negro carioca somou 31 pontos com dois jogos a menos, chegou à quarta colocação no campeonato. Mesma pontuação do Bragantino (5º), que joga contra o líder Atlético-MG neste domingo, no Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista. E com um ponto a menos que o Fortaleza, que enfrenta o Cuiabá na segunda-feira, no Castelão. O Flamengo tem 2 partidas a menos. 

www.seuguara.com.br/Corinthians/Grêmio/Brasileirão 2021/

Com os três pontos conquistados sobre o Grêmio, o Corinthians se firmou na sexta posição com 27 pontos conquistados. Já o Tricolor gaúcho permanece na zona do rebaixamento, com 16 pontos. Dois a menos que o Fluminense, primeiro fora da zona perigosa, e jogará nesta rodada contra o Bahia, na segunda-feira, no Maracanã. 

A equipe dirigida pelo técnico Felipão, é primeira na lista dos quatro últimos colocados. Seguida do Sport, também com 16 pontos, do América-MG, com 15, e da Chapecoense. Na lanterna do Brasileirão 2021, com o empate sem gols contra o Sport, a Chape somou 7 pontos até o momento.













(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/divulgação   

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger