quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Palmeiras vence o São Paulo no Allianz Parque e se classifica às semifinais da Copa Libertadores 2021

O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0, nesta terça-feira (17), no Allianz Parque, e garantiu sua vaga nas semifinais da Copa Libertadores 2021. Depois de um empate em 1 a 1 na primeira partida, no Morumbi, o Verdão abriu o placar com gol marcado por Raphael Veiga, aos 10' do primeiro tempo. Aos 21' da etapa complementar, Dudu marcou um golaço. Aos 32', Patrick de Paula fechou o placar para sacramentar a inquestionável vitória palmeirense. Veja os gols.
www.seuguara.com.br/Palmeiras/São Paulo/Copa Libertadores 2021/

Agora, o Palmeiras aguarda o confronto entre Atlético-MG e River Plate para saber quem será seu adversário nas semifinais. No jogo de ida das quartas de final, o Galo venceu por 1 a 0, na Argentina, e decide a vaga nesta quarta-feira, às 21:30 horas, no Mineirão. 

No mesmo horário, o Flamengo joga contra Olímpia, no Estádio Mané Garrincha, com a classificação praticamente garantida tendo vencido o adversário de goleada por 4 a 1 na primeira partida, no Paraguai.


O último semifinalista da Copa Libertadores 2021 será conhecido na quinta-feira (19), às 21:30 horas, no confronto entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, no Monumental de Barcelona, no Equador. Na primeira partida, as duas equipes empataram em 2 a 2, no Maracanã.


As semifinais da Copa Libertadores 2021serão disputada entre os dias 22 e 29 de setembro.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge/ESPN)
Imagem: reprodução/Foto: Nelson Almeida/AFP  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger