quarta-feira, 11 de agosto de 2021

São Paulo e Palmeiras empatam no clássico de abertura das quartas de final da Libertadores 2021

São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1, no confronto de abertura das quartas de final da Copa  Libertadores 2021 realizado nesta terça-feira (10), no Morumbi. O primeiro tempo foi mais de cautela de ambos os lados, e pouco futebol. Na etapa complementar, após duas grandes defesas seguidas do goleiro Weverton, o Tricolor abriu o placar com Luan, aos 8 minutos. O Verdão empatou aos 28', com um belo gol de Patrick de Paula cobrando falta. Veja os gols.
www.seugmuara.com.br/São Paulo/Palmeiras/quartas de final/Libertadores 2021/

Com o resultado, o Palmeiras joga a decisiva na próxima terça-feira, no Allianz Parque, podendo se classificar com placar de zero a zero. Já o São Paulo terá que vencer o rival para se classificar às semifinais da competição, ou, empatar com placar mínimo de dois gols. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O vencedor no tempo normal de jogo estará classificado.


Pelo Brasileirão, o São Paulo enfrenta o Grêmio, no próximo sábado, no Morumbi. O Palmeiras terá o confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro contra o Atlético mineiro, também no sábado, no Mineirão.




(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Staff Images/Conmebol  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger