domingo, 1 de agosto de 2021

São Paulo e Palmeiras empatam em zero a zero o clássico da 14ª rodada do Brasileirão 2021

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, prévia das quartas de final da Copa Libertadores, terminou empatado em zero a zero neste sábado (31), no Morumbi. O Tricolor teve um pênalti e um gol anulados pelo VAR, além de um gol não validado por impedimento. Veja os principais lances da partida e os melhores momentos de outros dois jogos válidos pela 14ª rodada do Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/São Paulo/Palmeiras/Brasileirão 2021/

No primeiro tempo, o São Paulo jogou melhor que o Palmeiras. Após uma boa chance do Verdão num chute por cobertura de Wesley, que exigiu grande defesa de Tiago Volpi, o Tricolor chegou a abrir o placar, aos 24 minutos. Mas a arbitragem anulou o gol de Rigoni marcando impedimento no lance. Aso 34', Marquinhos dominou a bola dentro da área e foi derrubado por Gustavo Gómez. O arbitro marcou pênalti, mas após consulta ao VAR voltou atrás e anulou a decisão.


O segundo tempo foi mais equilibrado e no final nova polêmica envolvendo a arbitragem do clássico. Por volta dos 43 minutos, Reinaldo cobrou falta pelo alto dentro da área, Gustavo Gómez tentou cortar e mandou para o fundo das redes marcando contra. Após revisão do VAR, o árbitro anulou o gol alegando suposta participação do zagueiro Miranda do Tricolor em mais uma decisão polêmica no clássico.


Com resultado, o São deixou provisoriamente a zona do rebaixamento marcando 12 pontos, e volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Vasco pelas quartas de final da Copa do Brasil, em São Januário. Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor jogará contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O Palmeiras segue na liderança, mas pode ter a vantagem sobre os adversários diminuída no decorrer da rodada. Na próxima, o Verdão jogará contra o Fortaleza, terceiro colocado, no próximo sábado (07), no Allianz Parque.


No Beira-Rio, vindo de derrota para o Athetico paranaense na rodada anterior, o Internacional sofreu novo revés no Brasileirão 2021 ficando no empate em zero a zero contra o Cuiabá. O Dourado teve as melhores chances de gol no confronto. Por outro lado, em má fase na temporada, o Colorado mais uma vez não conseguiu se impor dentro de casa e enfrenta protestos da torcida. Na 14ª posição, com 15 pontos, o Inter enfrentará o Flamengo na próxima rodada. O Cuiabá, com 13 pontos, na 15ª colocação, na próxima joga com o Bahia, na Arena Pantanal.


No Estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista (SP), o Bragantino bateu o Grêmio por 1 a 0 com um belo gol de Praxedes, aos 16 minutos do segundo tempo. O Tricolor gaúcho teve boa chance de empatar com uma bola na trave e seguiu efetivo no ataque. O Massa Bruta teve oportunidade de ampliar no bom chute de Aderlan, com grande defesa do goleiro Gabirel Chapecó.


Com o resultado, o Bragantino se garantiu na 4ª colocação, com 27 pontos, e na próxima rodada enfrenta o Sport, sexta-feira, na Ilha do Retiro. Já o Grêmio, ainda na penúltima colocação na tabela, jogará contra o lanterna Chapecoense, em casa. Antes, o Tricolor gaúcho recebe o Vitória no joga da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, terça-feira (03), às 19:00 horas.










(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Cesar Greco/divulgação

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger