quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Brasileirão 2021: São Paulo empata em zero a zero com o América-MG, no Morumbi

www.saeuguara.com.br/Tiago Volpi/São Paulo/América-MG/Brasileirão 2021/
O São Paulo jogou contra o América-MG, nesta quarta-feira (22), em uma partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão 2021 e ficou no empate em zero a zero, no Morumbi. O Tricolor teve um desempenho ruim no jogo, dois gols corretamente anulados, e foi salvo da derrota pela ótima atuação do goleiro Thiago Volpi. O Coelho criou várias oportunidades de  gol, além de desperdiçar duas chances claras de abrir o placar. Confira os principais lances.
www.seuguara.com.br/São Paulo/América-MG/Brasileirão 2021/

Com o resultado, o São Paulo perdeu a chance de subir na tabela e permaneceu na 12ª posição, com 26 pontos. O América-MG, que na última rodada empatou em 1 a 1 contra o Corinthians, saiu da zona do rebaixamento somando 23 pontos. Mesma pontuação do Juventude, agora o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Seguido do Grêmio, com 22 pontos, do Sport com 17, e do lanterna Chapecoense, com apenas 10 pontos ganhos.


Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-MG, líder do Brasileirão 2021, sábado, às 21:00 horas, no Morumbi. O América-MG também tem pedreira pela frente. Enfrentará o Flamengo, domingo, às 11:00 horas, no Independência.




(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rubens Chiri/São Paulo  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger