quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Flamengo vence o Barcelona-EQU outra vez e enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores 2021. Veja os gols

www.seuguara.com.br/Bruno Henrique/Flamengo/Libertadores 2021/
O Flamengo venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0, nesta quarta-feira (29), no estádio Monumental, em Guayaquil, e confirmou a classificação para disputar a final da Copa Libertadores 2021 contra o Palmeiras. Bruno Henrique, que marcou os dois gols na primeira das semifinais, balançou as redes por mais duas vezes. Assista.
www.seuguara.com.br/Bruno Henrique/Flamengo/Copa Libertadores 2021/

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Everton Ribeiro lançou Bruno Henrique passar pelo goleiro e abrir o placar no Monumental. Na etapa complementar, logo aos 4 minutos de jogo, o Flamengo matou o jogo. Num contra-ataque rápido, Gabigol deixou Everton Ribeiro livre dentro da área, que deu nova assistência para Bruno Henrique concluir com tranquilidade na saída do goleiro.

Classificado, o Flamengo enfrentará o Palmeiras na grande final que acontecerá no dia 27 de novembro, em Montevidéu. Atual campeão da Copa Libertadores, o Verdão Paulista garantiu a vaga eliminando o Atlético-MG nas semifinais com empate sem gols na primeira partida e com placar de 1 a 1 no jogo da volta, na terça-feira (28), no Mineirão.


No próximo domingo pela 23ª rodada do campeonato brasileiro, o Flamengo joga contra o Atlético paranaense, às 16:00 horas, no Maracanã. No mesmo dia, às 18:15 horas, o Palmeiras recebe o Juventude, no Allianz Parque. 




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: Franklin Jacome/AFP  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger