quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Palmeiras empata com Atlético-MG e vai à final da Copa Libertadores 2021

O Palmeiras garantiu a vaga na final da Copa Libertadores 2021 ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, na noite desta terça-feira (28), no Mineirão. Vargas, abriu o placar para o Galo com gol de cabeça, aos 6 minutos do segundo tempo. Aos 22', Gabriel Veron recebeu lançamento pela esquerda, ganhou a disputa com Nathan Silva e cruzou rasteiro para Dudu completar para o fundo das redes e empatar a partida.

www.seuguara.com.br/Dudu/Palmeiras/Copa Libertadores 2021/

Na grande final da Copa Libertadores 2021, que acontece no dia 27 de novembro, Centenário, em Montevidéu, o Palmeiras enfrentará o vencedor entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil que jogam nesta quarta-feira, às 21:30 horas, no Equador. Na primeira das semifinais, o Rubro-negro venceu por 2 a 0, no Maracanã.

O Atlético-MG levou grande pressão ao Palmeiras nos minutos finais em busca do segundo gol, mas o Verdão esteve perfeito na defesa e soube garantir o resultado até o apito final. Enquanto o Galo cai nas semifinais da competição de forma invicta, o Palmeiras, atual campeão da Copa Libertadores, vai para a sua sexta final no torneio garantindo o prêmio de R$ 31 milhões, pagos ao vice-campeão. Quem conquistar o título recebe R$ 80 milhões.   


Pelo Brasileirão, o Palmeiras joga contra o Juventude, no próximo domingo, às 18:15 horas, no Allianz Parque. O Atlético-MG, na liderança do campeonato brasileiro recebe o Internacional, no sábado, às 21:00 horas, no Mineirão.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Washington Alves/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger