sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Fluminense cede o empate ao Juventude e perde a chance de subir na tabela do Brasileirão 2021

www.seuguara.com.br/Arias/Fluminense/Brasileirão 2021/
O Fluminense empatou em 1 a 1 contra o Juventude nesta quinta-feira (02), no Maracanã, em confronto atrasado da 14ª rodada do Brasileirão 2021. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras perdeu a chance de subir na tabela. Com chances de gol para os dois lados, o primeiro tempo terminou zero a zero com um gol mal anulado para time gaúcho. Confira os principais lances da partida.
www.seuguara.com.br/Fluminense/Juventude/Brasileirão 2021/

Na etapa complementar, o Tricolor abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo. O colombiano Jhon Arias marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do Fluminense, com ótima assistência do centroavante Fred. Na sequência, Samuel Xavier perdeu grande chance de ampliar. Aos 22', Lucca tentou cortar uma falta cobrada na área e marcou contra cedendo o gol de empate para o Juventude. No final, o Tricolor criou boas chances de marcar o segundo gol e sair com a vitória. 


Com o resultado, o Fluminense perdeu a chance de ficar mais perto do G6. Ficou na 11ª posição somando 22 pontos na frente do Santos, do próprio Juventude, em 13º lugar, e o São Paulo (14º), todos com a mesma pontuação.


Na próxima rodada, o Fluminense joga contra o lanterna Chapecoense, na terça-feira (07), na Arena Condá. O próximo adversário do Juventude no Brasileirão 2021 será o Corinthians, que venceu o Grêmio por 1 a 0 na última rodada. O confronto será na Neo Química Arena, também na terça, às 21:30 horas.




(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Merçon/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger