sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Athletico-PR vence o Peñarol e enfrenta o Bragantino na final da Copa Sul-Americana

O Athletico-PR venceu o Peñarol por 2 a 0, nesta quinta-feira (30), na Arena da Baixada. Com o resultado e também vitória, por 2 a 1, em Montevidéu, o Furacão se classificou para a final da Copa Sul-Americana contra o Bragantino. Nikão abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Pedro Rocha marcou o segundo gol, aos 34' da etapa complementar. O time uruguaio perdeu um pênalti, ainda antes do intervalo. Confira os principais lances da partida.

www.seuguara.com.br/Nikão/Athletico-PR/Copa Sul-Americana/

A final da Copa Sul-Americana 2021 será disputada em jogo único, no estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 20 de novembro. Caso de empate no tempo normal de jogo haverá prorrogação. Persistindo igualdade no placar, a decisão vai para a disputa de pênaltis. O campeão garante vaga na Copa Libertadores e na Recopa Sul-Americana.

Pelo Brasileirão, o Bragantino que ocupa a 5ª colocação, com 33 pontos, na próxima rodada joga em casa contra o Corinthians. O Timão, em franca recuperação no campeonato brasileiro, está na sexta posição com o mesmo número de pontos. O confronto direto no G4 acontece no sábado (02), às 19:00 horas, em Bragança Paulista (SP). 


O Athletico-PR, que disputará também as semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo, está na 9ª colocação do Brasileirão, e jogará na próxima rodada justamente contra Rubro-negro carioca, no domingo (03), no Maracanã. O Flamengo disputará a final da Copa Libertadores 2021 contra o Palmeiras, que eliminou o Atlético-MG, atual líder do campeonato brasileiro, na terça-feira (28), no Mineirão.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Imagem: reprodução/Foto: Heuler Andrey/Pool/AFP


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger