Atlético-MG fica no empate contra a Chapecoense, mas mantém boa vantagem sobre adversários
O Galo ainda teve outras duas chances de sair com a vitória, mas Anselmo Ramon e Hulk desperdiçaram. O resultado acabou não sendo ruim para o líder do Brasileirão, porque o vice-líder Flamengo também ficou no empate contra o Bragantino, e o Palmeiras, terceiro colocado, perdeu para o América-MG.
No estádio Nabi Abi Chedid, o Flamengo, que jogou desfalcado de vários titulares, abriu o placar com gol marcado por Pedro, no primeiro tempo. O Bragantino empatou com um golaço de Artur, aos 13 minutos da etapa complementar. Com o empate, o Rubro-negro assumiu a vice-liderança, com dois jogos a menos, somou 39 pontos. Mesma pontuação do Palmeiras (3º), que será o adversário do Bragantino na próxima rodada, sábado, às 21:00 horas, no Nabi Abi Chedid. O Flamengo joga contra o Fortaleza, no mesmo dia, às 19:00 horas, no Castelão.
No estádio Independência, o Palmeiras foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 1. O Verdão saiu na frente com gol de Rony, aos 26 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Coelho empatou com um golaço de Patrick, aos 28', e virou o placar com gol de pênalti, confirmado pelo VAR, convertido por Ademir, aos 47 minutos. Com a vitória, o América-MG somou 30 pontos e subiu para a 10ª posição. A equipe mineira volta a campo no sábado, às 21:00 horas, quando enfrenta o Juventude na 26ª rodada.
O Fortaleza venceu o Fluminense por 2 a 0, com mais de 3.000 torcedores presentes ao Maracanã. Os gols foram marcados por, Marcelo Benevenuto e Titi, ambos de cabeça, no segundo tempo. Com a vitória, o Fortaleza permaneceu na 4ª colocação, com 39 pontos, empatado com Palmeiras (3º) e Flamengo (2º), e dois a mais que o Corinthians (5º), que entra na briga por posição no G4 com a vitória de virada sobre o Bahia, por 3 a 1 nesta terça-feira (05), na Neo Química Arena. O Tricolor da Laranjeiras perdeu a chance de ficar próximo do G6 e caiu para a nona posição, com 32 pontos. Um a menos que Internacional (8º) e Athletico-PR (7ª).
No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Athletico paranaense conquistou a sétima posição com a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0. Marcinho e Terans marcaram para o Furacão, que joga contra o Bahia na próxima, sábado, às 19:00 horas, na Arena da Baixada. O Dragão soma 30 pontos, pega o Fluminense, às 16:00 horas, no Maracanã. No Castelão, com torcida presente, o Ceará ficou no empate contra o Internacional em zero a zero. Com o resultado, o Vozão ficou na 13ª posição, com 29 pontos. O Colorado caiu para oitavo lugar, com 33 pontos.
Na Arena Pernambuco, o Sport, que bateu o Grêmio por 2 a 1 na rodada anterior, obteve mais uma vitória frente ao Juventude por 3 a 1. Vitória importante do Leão, que dá um grande passo para sair da zona do rebaixamento. Continua em penúltimo lugar, mas somou 23 pontos. Mesma pontuação do Bahia e o Grêmio, que é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados com o empate em 2 a 2 contra o Cuiabá, em Porto Alegre. O Dourado somou 30 pontos e aparece na 12ª posição.
Na próxima rodada, o Tricolor gaúcho tem confronto direto na zona perigosa contra o Santos, no próximo domingo, às 16:00 horas, na Vila Belmiro. O Dourado enfrenta o São Paulo, na segunda-feira (11), às às 20:00 horas, na Arena Pantanal. São Paulo e Santos empataram em 1 a 1, o clássico que fechou a 24ª rodada, no Morumbi.
(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.