sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Atlético-MG fica no empate contra a Chapecoense, mas mantém boa vantagem sobre adversários

www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Chapecoense/Brasileirão 2021/24ª rodada/
Na liderança do Brasileirão 2021, o Atlético-MG ficou no empate em 2 a 2 diante da Chapecoense, lanterna do campeonato, na Arena Condá. Resultado ficou de bom tamanho para o Galo, que somou 11 pontos de diferença sobre os adversários no G4, que obtiveram resultados inesperados. Confira os melhores momentos dos jogos desta quarta-feira (06), válidos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
www.seuguara.com.br/Atlético-MG/Chapecoense/Brasileirão 2021/24ª rodada/

Na Arena Condá, o Atlético saiu na frente com gol de Dylan Borrero, aos 18 minutos do primeiro tempo. A Chape empatou aos 28', com Geuvânio. Na etapa complementar, Mike cobrou pênalti e colocou o time de Chapecó em vantagem. Aos 37', Sacha desviou de cabeça o cruzamento de Calebe e igualou o placar na Arena Condá. O Atlético-MG teve ótima oportunidade de marcar o terceiro gol, mas Keiller defendeu à queima roupa o chute de Hyoran, aos 43 minutos.

O Galo ainda teve outras duas chances de sair com a vitória, mas Anselmo Ramon e Hulk desperdiçaram. O resultado acabou não sendo ruim para o líder do Brasileirão, porque o vice-líder Flamengo também ficou no empate contra o Bragantino, e o Palmeiras, terceiro colocado, perdeu para o América-MG.


No estádio Nabi Abi Chedid, o Flamengo, que jogou desfalcado de vários titulares, abriu o placar com gol marcado por Pedro, no primeiro tempo. O Bragantino empatou com um golaço de Artur, aos 13 minutos da etapa complementar. Com o empate, o Rubro-negro assumiu a vice-liderança, com dois jogos a menos, somou 39 pontos. Mesma pontuação do Palmeiras (3º), que será o adversário do Bragantino na próxima rodada, sábado, às 21:00 horas, no Nabi Abi Chedid. O Flamengo joga contra o Fortaleza, no mesmo dia, às 19:00 horas, no Castelão. 


No estádio Independência, o Palmeiras foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 1. O Verdão saiu na frente com gol de Rony, aos 26 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Coelho empatou com um golaço de Patrick, aos 28', e virou o placar com gol de pênalti, confirmado pelo VAR, convertido por Ademir, aos 47 minutos. Com a vitória, o América-MG somou 30 pontos e subiu para a 10ª posição. A equipe mineira volta a campo no sábado, às 21:00 horas, quando enfrenta o Juventude na 26ª rodada. 


O Fortaleza venceu o Fluminense por 2 a 0, com mais de 3.000 torcedores presentes ao Maracanã. Os gols foram marcados por, Marcelo Benevenuto e Titi, ambos de cabeça, no segundo tempo. Com a vitória, o Fortaleza permaneceu na 4ª colocação, com 39 pontos, empatado com Palmeiras (3º) e Flamengo (2º), e dois a mais que o Corinthians (5º), que entra na briga por posição no G4 com a vitória de virada sobre o Bahia, por 3 a 1 nesta terça-feira (05), na Neo Química Arena. O Tricolor da Laranjeiras perdeu a chance de ficar próximo do G6 e caiu para a nona posição, com 32 pontos. Um a menos que Internacional (8º) e Athletico-PR (7ª). 


No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Athletico paranaense conquistou a sétima posição com a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 0. Marcinho e Terans marcaram para o Furacão, que joga contra o Bahia na próxima, sábado, às 19:00 horas, na Arena da Baixada. O Dragão soma 30 pontos, pega o Fluminense, às 16:00 horas, no Maracanã. No Castelão, com torcida presente, o Ceará ficou no empate contra o Internacional em zero a zero. Com o resultado, o Vozão ficou na 13ª posição, com 29 pontos. O Colorado caiu para oitavo lugar, com 33 pontos. 


Na Arena Pernambuco, o Sport, que bateu o Grêmio por 2 a 1 na rodada anterior, obteve mais uma vitória frente ao Juventude por 3 a 1. Vitória importante do Leão, que dá um grande passo para sair da zona do rebaixamento. Continua em penúltimo lugar, mas somou 23 pontos. Mesma pontuação do Bahia e o Grêmio, que é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados com o empate em 2 a 2 contra o Cuiabá, em Porto Alegre. O Dourado somou 30 pontos e aparece na 12ª posição. 


Na próxima rodada, o Tricolor gaúcho tem confronto direto na zona perigosa contra o Santos, no próximo domingo, às 16:00 horas, na Vila Belmiro. O Dourado enfrenta o São Paulo, na segunda-feira (11), às às 20:00 horas, na Arena Pantanal. São Paulo e Santos empataram em 1 a 1, o clássico que fechou a 24ª rodada, no Morumbi.



























(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Souza/Atlético-MG  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger