segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Confira os melhores momentos dos jogos de domingo pela 23ª rodada do Brasileirão 2021

www.seuguara.com.br/Brasileirão 2021/23ª rodada/
Quatro jogos realizados neste domingo (03) deram continuidade à 23ª rodada do Brasileirão 2021. No Maracanã, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, com os três gols marcados no primeiro tempo. O Furacão jogou com maioria de reservas e ficou na 9ª posição, com 30 pontos. O Rubro-negro carioca é o terceiro colocado, com 38 pontos. Onze a menos que o Atlético-MG, líder do campeonato, mas com dois jogos a menos.
wwwe.seuguara.com.br/Brasileirão 2021/23ª rodada/

No momento, o Flamengo tem um ponto a menos que o Palmeiras, que manteve a vice-liderança com o empate em 1 a 1 frente ao Juventude, no Allianz Parque. Na quarta colocação aparece o Fortaleza, que nesta rodada perdeu por 3 a 0 para o Atlético-GO,  com 36 pontos. Dois a mais que Bragantino (5º) e Corinthians (6º), que jogaram no sábado (02) e empataram em 2 a 2. Timão escapou da derrota igualando o placar em Bragança Paulista com gol nos acréscimos.

Na Arena Chapecó, o São Paulo perdeu várias chances de gol e acabou empatando com a Chapecoense. Rigoni, marcou para o Tricolor, aos 35 minutos do primeiro tempo e criou oportunidades de ampliar o placar e matar o jogo ainda antes do intervalo. Porém, na etapa complementar, a Chape valeu-se de um contra-ataque perfeito e Mike empatou aos 30 minutos. Com o resultado, o São Paulo segue na 13ª posição com 28 pontos. A Chape, na última colocação, soma 11 pontos. 


Na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio foi derrotado pelo Sport por 2 a 1. Gustavo Oliveira abriu o placar para o Leão, aos 7 minutos de jogo. O primeiro gol do time pernambucano em oito jogos, no Brasileirão 2021. Mikael, marcou o segundo ainda antes do intervalo, aos 39'. O Tricolor diminuiu com um golaço de Douglas Costa, aos 39 minutos da etapa final. Com o resultado, o Grêmio segue na zona do rebaixamento com 22 pontos. Um a menos que o Bahia, primeiro na lista dos quatro últimos colocados. O Sport somou 20 pontos, na penúltima colocação. 


A 23ª rodada do Brasileirão encerra somente no dia 27/10 (quarta-feira), com os confrontos: Santos e Fluminense, na Vila Belmiro, e Bahia x Ceará, na Arena Fonte Nova. Os dois jogos acontecem no mesmo horário, às 19:00 horas.                     













(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Uebel/Grêmio  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger