domingo, 3 de outubro de 2021

Brasileirão 2021: Corinthians empata nos acréscimos com o Bragantino, em Bragança Paulista

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Bragantino, neste sábado (02), no estádio Nabi Abid Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta abriu 2 a 0 de vantagem, no primeiro tempo. O Timão diminuiu com golaço de Renato Augusto, aos 44 minutos da etapa final. Nos acréscimos, Gustavo Mosquito empatou aos 49'. Confira os melhores momentos dos jogos de abertura da 23ª rodada do Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/Corinthians/Bragantino/Brasileirão 2021/

A crônica esportiva aponta que o jogo entre Bragantino e Corinthians, um dos quatro confrontos realizados neste sábado, como um dos melhores das últimas rodadas do campeonato brasileiro. Com o resultado, o Corinthians permaneceu na 6ª posição, com 34 pontos. O Bragantino, com a mesma pontuação, é o quinto colocado. Ambos podem perder a posição para o Fluminense, se o Tricolor das Laranjeiras vencer o Santos, domingo, na Vila Belmiro.


Na próxima rodada, o Corinthians pega o Bahia, terça-feira, às 21:30 horas, na Neo Química Arena. O Bragantino joga outra vez em casa contra o Flamengo, na quarta-feira, às 20:30 horas.


A 23ª rodada abriu com o confronto entre Fortaleza e Atlético-GO, no Castelão. O Dragão venceu o Tricolor do Pici, por 3 a 0. Mesmo com a derrota, o Fortaleza permaneceu na 3ª colocação, mas pode perder a posição para o Flamengo que joga com o Athletico-PR, no Maracanã. Com a vitória, o time goiano chegou à 10ª posição somando 30 pontos.


Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebeu o América-MG e perdeu por 2 a 0. O argentino Zárate marcou seu primeiro gol com a camisa do Coelho, abrindo o placar com golaço em cobrança de falta. Em contra-ataque rápido, Ademir fecho o placar. Com o resultado, o Dourado caiu para a 11ª posição, com 29 pontos. O Coelho está momentaneamente na 13ª colocação, com 27. Posições que devem ser alteradas no decorrer da rodada. 


No Mineirão, o Atlético-MG jogou com o Internacional e venceu por 1 a 0 mantendo a invencibilidade de 15 jogos no Brasileirão 2021 e a liderança, voltando a abrir 11 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, segundo colocado. O Verdão joga nesta rodada contra o Juventude, no Allianz Parque. O Colorado criou boas chances no primeiro tempo, e com o resultado permaneceu na sétima colocação, com 32 pontos, arriscado de perder a posição. O gol da vitória do Galo foi marcado por Keno, que entrou no segundo tempo, com assistência e ótima jogada individual de Hulk.













(com informações do Ge/Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger