domingo, 31 de outubro de 2021

Flamengo bate o líder Atlético-MG, no Maracanã, e ganha fôlego no Campeonato Brasileiro

O Flamengo venceu o líder Atlético-MG, por 1 a 0, neste sábado (30) no Maracanã, no confronto mais aguardado da 29ª rodada do Brasileirão 2021. Com o resultado, e dois jogos a menos, o Rubro-negro ganha fôlego e diminuiu a pressão, após ter sido eliminado da Copa do Brasil. Confira o único gol da partida, marcado por Michael, aos 24 minutos do primeiro tempo.
www.seuguara.com.br/Flamengo/Atlético-MG/Brasileirão 2021/29ª rodada/1

Com a vitória, o time do técnico Renato Gaúcho diminuiu para 10 pontos a diferença para o Galo somando 49 pontos, na segunda colocação. Mas pode perder a posição para o Palmeiras, ou Bragantino, com a mesma pontuação e ainda jogam nesta rodada. 


O Flamengo volta a campo já na terça-feira (02/11), às 16:00 horas, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 4ª rodada. O Atlético-MG também cumpre partida adiada da 19ª rodada jogando contra o Grêmio, na quarta-feira (03), às 21:00 horas, no Mineirão. Na próxima rodada do Brasileirão (30ª), o Flamengo joga com o lanterna Chapecoense, na Arena Condá. O Atlético-MG recebe América-MG, no Mineirão. 


Outros três confrontos válidos pela 29ª rodada foram realizados neste sábado (30). Na Arena da Baixada, o Athletico paranaense recebeu o Santos e perdeu por 1 a 0. Importante vitória do Peixe, que se afastaou da zona do rebaixamento e subiu para a 11ª posição, com 35 pontos. O Furacão caiu para a 13ª colocação, com 34 pontos. No Alfredo Jaconi, Juventude e Bahia ficaram no zero a zero. Resultado ruim para os dois.  O time gaúcho permanece na zona do rebaixamento, com 30 pontos. O Tricolor baiano tem três pontos a mais, na 15ª colocação. 


No Independência, o América-MG bateu o Fortaleza por 2 a 1. Resultado final teve influência decisiva do VAR, anulando um pênalti e confirmando outro. Com a vitória, o Coelho conquistou a 9ª posição , com 38 pontos. Pode ser ultrapassado no decorrer da rodada, mas se afasta da briga contra o rebaixamento e entra na luta por vaga na Sul-Americana. Por outro lado, o Fortaleza caiu para a 5ª posição, com 48 pontos.


Confira abaixo, os melhores momentos dos jogos deste sábado (30), válidos pela 29ª rodada do Brasileirão 2021.













(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/divulgação/Flamengo  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger