quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Athletico-PR e Flamengo empatam duelo válido pela 4ª rodada do Brasileirão. Veja os gols

Athletico paranaense e Flamengo empataram em 2 a 2 o confronto adiado da 4ª rodada do Brasileirão, realizado nesta terça-feira (02), na Arena da Baixada. O Rubro-negro carioca abriu 2 a 0 de vantagem, com dois gols de Gabigol. Na etapa complementar, o Furacão reagiu e tomou conta do jogo. Diminuiu  o placar com Renato Kayser e empatou nos acréscimos com gol de Bissoli, aos 49', após cobrança de escanteio.

www.seuguara.com.br/Athletico-PR/Flamengo/Brasileirão 2021/

Com o resultado, o Flamengo ficou na terceira posição, ainda com dois jogos a menos, com 50 pontos. Nove a menos que o líder Atlético-GO e a dois do Palmeiras, em segundo lugar. O Furacão, com o merecido empate subiu para a 14ª colocação somando 35 pontos. Cinco a mais que o Sport, o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. 


O merecido resultado desta terça-feira foi importantíssimo para o Rubro-negro paranaense, com uma campanha irregular no Brasileirão 2021. Porém, o Furacão é finalista da Copa do Brasil eliminando o Flamengo da competição. E também disputará o título da Copa Sul-Americana contra o Bragantino, seu adversário na próxima rodada (30ª) do Brasileirão, no domingo, em Bragança Paulista.

Na sexta-feira (05), o Flamengo cumpre mais um jogo atrasado da 19ª rodada contra o Atlético-GO, no Maracanã. E na segunda-feira (08), na próxima rodada do Brasileirão, o Rubro-negro carioca joga contra o lanterna Chapecoense, na Arena Condá.




(com informações da Gazeta Esportiva)

Imagem: reprodução/Foto: Robson Mafra/AGIF  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger