sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Ceará bate o Corinthians no Castelão, sobe na tabela, e entra na briga por vaga na Libertadores

O Ceará venceu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Castelão. Com o resultado, o Vozão entra na disputa por uma vaga na Libertadores somando 49 pontos e conquistando a 8ª colocação. Apesar da derrota, o Timão permaneceu na quarta posição, com 53 pontos. Um ponto a mais que o Fortaleza, que perdeu para o Santos, por 2 a 0, na Vila. Confira os melhores momentos dos dois confrontos desta quinta-feira (25), válidos pela 35ª rodada do Brasileirão 2021.
www.seuguara.com.br/Ceará/Corinthians/Brasileirão 2021/35ª rodada/

Com as derrotas, Corinthians e Fortaleza podem perder as posições para o Bragantino que joga na rodada contra o Juventude na terça-feira (30), no Alfredo Jaconi. O Massa Bruta, na 6ª posição, soma 52 pontos. No momento com a mesma pontuação do Fortaleza (5º), e com apenas um ponto a menos que o Corinthians. 

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Flamengo, na próxima terça-feira, às 20:00 hortas, no Maracanã. O Corinthians volta a campo já no domingo (28), quando receberá o Athletico-PR, às 16:00 horas, na Neo Química Arena. 


Na Vila Belmiro, o Santos chegou à vitória com dois gols do jovem atacante Marcos Leonardo, que abriu o placar em cobrança de aos 25 minutos do segundo tempo. E aos 45', em uma ótima jogada de ataque, marcou um golaço para fechar o placar. Vitória importante do Peixe, que se distancia da zona de rebaixamento e dá um grande passo na permanência na Série A. O Leão, por sua vez, perdeu a chance de voltar ao G4, mas segue firme na luta por uma vaga na Libertadores.


Próximo adversário do Santos será o Internacional, que perdeu para o Fluminense por 1 a 0, na quarta-feira, no Maracanã. O duelo válido pela 36ª rodada acontece já no domingo (28), às 19:00 horas, no Beira- Rio. O Fortaleza joga a próxima em casa, contra o Juventude, na sexta-feira dia 03/12), às19:00 horas, no Castelão.


A 35ª rodada terá sequência na segunda-feira (29), com jogo na terça-feira (30), quarta (01/12), Quinta (02), e fecha somente na sexta-feira (03/12), com dois confrontos. A 36ª rodada começa nesta sexta-feira (26), com duas partidas. Dentre elas, o confronto direta na zona do rebaixamento entre Bahia e Grêmio, às 19:00 horas, na Arena Fonte Nova. O Tricolor baiano é o primeiro na lista dos quatro últimos colocados, com 37 pontos. O Tricolor gaúcho vem logo abaixo, com um  ponto a menos. 

           






(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Stephan Eilert/Ceará  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger