quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Melhores momentos da vitória do Fluminense sobre o Internacional pela 35ª rodada do Brasileirão 2021

O Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira (24), no Maracanã, e ficou muito perto de integrar o G6 do Brasileirão 2021. O gol da vitória do Tricolor das Laranjeiras saiu aos 3 minutos de jogo em um pênalti cobrado pelo artilheiro Fred. Confira os melhores momentos do confronto válido pela 35ª rodada.
www.seuguara.com.br/Fluminense/Internacional/Brasileirão 2021/

Com o resultado, o Fluminense se garantiu na 7ª colocação somando 51 pontos. Um a menos que o Bragantino, sexto colocado. O Colorado ficou na 8ª colocação, com 47 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Ceará e América-MG, que ainda jogam na rodada. Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o líder Atlético-MG, que na terça-feira empatou em 2 a 2 contra o time reserva do Palmeiras. A partida acontece no próximo domingo, às 16:00 horas, no Mineirão. O Internacional jogará a próxima contra o Santos, no mesmo dia, no Beira-Rio.

Também na noite desta quarta-feira (24), aconteceu outra importante partida do Brasileirão 2021.  São Paulo e Athletico-PR jogaram pela 34ª rodada do Brasileirão 2021 buscavam a vitória para se distanciarem da zona do rebaixamento. Mas o confronto no Morumbi acabou com empate em zero a zero. O Tricolor paulista foi superior ao Furacão. No entanto, a equipe do técnico Rogério Ceni não conseguiu passar pela forte defesa do Rubro-negro paranaense, que sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana, no sábado (20), em Montevidéu. 


Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas, com 42 pontos cada uma. O Athletico-PR, na 12ª colocação, leva vantagem sobre o São Paulo pelo numero de vitórias e ficou em 14º lugar. Entre os dois times está o Santos (13º), com a mesma pontuação. Portanto, as duas equipes, que tiveram suas partidas válidas pela rodada atual (35º) adiadas, podem perder as posições que ocupam no momento. 

Tanto São Paulo quanto Athletico-PR voltam a campo já no próximo fim de semana pela 36ª rodada do Brasileirão 2021. O Tricolor joga no sábado contra o Sport, no Morumbi. O Furacão enfrenta o Corinthians, domingo, na Neo Química Arena.


A 35ª rodada do Brasileirão 2021 segue nesta quinta-feira (25), com mais duas partidas: Santos e Fortaleza, às 19:00 horas, na Vila Belmiro, e Ceará e Corinthians, às 20:00 horas, no Castelão. Esta rodada terá confrontos ao longo dos próximos dias e só irá fechar no dia 03/12, como os jogos entre Athletico-PR x Cuiabá e Sport x Flamengo. Na próxima sexta-feira (26), já começa a 36ª rodada com duas partidas. Na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Grêmio, em confronto direto na zona do rebaixamento. Na Arena Condá, a rebaixada Chapecoense joga contra o Atlético-GO, que está beirando a zona perigosa.

   






(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Lucas Merçon/divulgação  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger