sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Com polêmica de arbitragem, Flamengo vence o Bahia

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã, em confronto  que fechou a 31ª rodada do Brasileirão 2021, cercado de polêmicas em relação à arbitragem. O Rubro-negro abriu o placar com um gol de pênalti duvidoso, marcado pelo árbitro da partida aos 31 minutos de jogo, que manteve a decisão depois de consultar o VAR. Veja os gols.

www.seuguara.com.br/Flamengo/Bahia/Brasileirão 2021/31ª rodada/

A partida foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 para o Flamengo, muito contestada pelo Bahia que ainda teve Matheus Bahia expulsou com segundo cartão amarelo. A equipe baiana ameaçou de não voltar para o segundo tempo. Reiniciada a partida, o Rubro-negro partiu em busca do segundo gol, que saiu logo aos 12 minutos. Em um cruzamento de Vitinho, Michael, que entrou no lugar de Kenedy, tocou de primeira para o fundo das redes.

Na sequência, a temperatura do jogo subiu e tensão dentro de campo aumentou. Rossi, que acabara de entrar, em disputa da bola pelo alto acertou uma cotovela em em Diego, que logo depois revidou agarrando o pescoço do atacante do Bahia e levou cartão amarelo. O VAR entrou em cena e após o árbitro rever os lances aplicou cartão vermelho aos dois jogadores. Mais uma decisão polêmica, na qual os jogadores do Bahia reclamaram que Rossi deveria receber apenas o cartão amarelo. Com o Bahia destroçado e abatido dentro de campo, o Flamengo marcaria o terceiro gol com um chute de fora da área de Andreas Pereira, aos 41 minutos. 


Com a vitória, o Flamengo, na terceira posição, somou 57 pontos. Um a menos que o Palmeiras, segundo colocado, e com 11 pontos atrás do líder Atlético-MG que nesta rodada bateu o Corinthians por 3 a 0, no Mineirão. Na próxima rodada, o Rubro-negro visita o São Paulo, domingo, no Morumbi. O Bahia, com 36 pontos, três a mais que o Juventude, primeiro time na zona do rebaixamento, volta a campo na próxima quinta-feira (18) para enfrentar o Sport, às 21:00 horas, na Arena Pernambuco, em confronto adiantado da 33ª rodada.

     



(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Cortes/Flamengo  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger