quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Brasileirão 2021: Galo bate o Timão. Palmeiras vence de goleada. Chapecoense rebaixada. Furacão sobe na tabela

Sete jogos movimentaram a 31ª rodada do Brasileirão 2021 na noite desta quarta-feira (10). Líder absoluto do campeonato, o Atlético-MG bateu o Corinthians, no Mineirão, somando 68 pontos. Dez a mais que o Palmeiras, segundo colocado, que venceu de goleada o Atlético-GO, no Allianz Parque. O Santos obteve importante vitória contra o Bragantino, por 2 a 0. Resultado desta partida rebaixou a Chapecoense para a Série B. Confira os melhores momentos de cada um dos sete jogos, logo abaixo. 
www.seuguara.com.br/Gustavo Scarpa/Palmeiras/Brasileirão 2021/

O Athletico paranaense, que na rodada anterior venceu a prévia da final da Copa Sul-Americana contra o Bragantino, somou mais três pontos batendo o Ceará por 2 a 1, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão chegou à 9ª posição, com 41 pontos. Mesma pontuação do América-MG (10º), com três pontos a mais que Cuiabá (11º) e o Vozão, agora na 12ª posição. O Dourado mato-grossense ficou no empate sem gols contra a Chapecoense, na partida que abriu a 31ª rodada, quinta-feira (04), na Arena Pantanal.


O América-MG venceu o Sport por 3 a 2, na Arena Pernambuco. Com o resultado, o Coelho somou 41 pontos e chegou na 10ª posição. O Leão Pernambucano caiu para a 18ª colocação e segue em situação difícil na zona do rebaixamento, com 30 pontos. Seguido do Grêmio, com 29, na penúltima colocação. O Tricolor gaúcho, que vinha de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão 2021, somou três pontos importantes com a vitória sobre o Fluminense, em Porto Alegre, na terça-feira (09).

O Juventude obteve um importante resultado nesta quarta feira pelo Brasileirão, com a vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, no Alfredo Jaconi. Somou 33 pontos, a um passo de sair da zona do rebaixamento. O Colorado é 7º colocado, com 44 pontos. Três a menos que o Corinthians (6º). O time de Caxias do Sul (RS) tem três pontos a menos que o Bahia, primeiro fora da lista dos quatro últimos colocados. 


A equipe baiana, vem se recuperando no Brasileirão 2021. Há 7 jogos sem derrota, tendo vencido o São Paulo na rodada anterior,  o Bahia enfrenta o Flamengo (3º) nesta quinta-feira, às 19:00 horas, no Maracanã. A partida fecha a 31ª rodada. O Rubro-negro carioca vem de um empate em 2 a 2 contra a Chapecoense. Partida atrasada válida pela 30ª rodada, realizada na Arena Condá e marcada por arbitragem polêmica, que acabou prejudicando o Flamengo.       


Na Arena Castelão, Fortaleza e São Paulo ficaram no empate em 1 a 1, com gols no segundo tempo. O Leão saiu na frente com Robson. O Tricolor paulista, depois de ter um gol anulado, se livrou da derrota no final com um golaço de falta cobrada por Benítez. O resultado permitiu ao Fortaleza voltar ao G4, com 49 pontos. Mesma pontuação do Bragantino (5º), mas com uma partida a menos. O São Paulo ocupa a 14ª posição, abaixo do Santos. Ambos com 38 pontos conquistados.























(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Marcos Ribolli  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger