segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Corinthians vence do clássico contra o Santos e entra no G4 do Brasileirão 2021

O Corinthians venceu o clássico contra o Santos por 2 a 0, neste domingo (21), pela 34ª rodada do Brasileirão 2021, na Neo Química Arena. Com o resultado, o Timão entra no G4 pela primeira vez, com 53 pontos. Um a mais que Fortaleza (5º) e Bragantino (6º), e cinco pontos atrás do Palmeiras (3º).

www.seuguara.com.br/Corinthians/G4/Brasileirão 2021/34ª rodada/

Confira abaixo, os melhores momentos da clássico paulista e de outros dois confrontos, realizados no domingo, válidos pela 34ª rodada do campeonato brasileiro, que fecha na quarta-feira (24) com a partida entre São Paulo e Athetico-PR, às 21:30 horas, no Morumbi.

 

Na Neo Química Arena, o Corinthians jogou melhor que o Santos em todo o primeiro tempo e criou inúmeras oportunidades. Mas o clássico foi para o intervalo sem abertura no placar. Na etapa complementar, o Timão marcou o primeiro gol logo no primeiro minuto de jogo. Du Queiroz tocou para Jô, que dentro da área dominou, fez o giro e bateu sem chance de defesa para João Paulo. Aos 39', Jô deu assistência perfeita para Gabriel marcar o segundo gol e sacramentar a vitória corintiana. 


O Santos foi muito mal no jogo contra o rival, e só não levou de goleada porque o goleiro João Paulo fez grandes defesas, principalmente na parte final do clássico. Com a derrota, o Peixe ficou na 12ª posição, ainda com risco de voltar a ficar perto da zona do rebaixamento, com 42 pontos. Um a menos que Athletico-PR (13º) e São Paulo (14º), que se enfrentam na quarta-feira. 


Na próxima rodada, o Corinthians joga contra o Ceará, na próxima quinta-feira, às 20:00 horas, no Castelão. No mesmo dia, às 19;00 horas, na Vila Belmiro, o Santos encara o Fortaleza, que nesta rodada venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Castelão.


No Maracanã, o Fluminense bateu o América-MG por 2 a 0, com gols de Luiz Henrique no primeiro tempo, e Fred na etapa complementar. Com a vitória, o Tricolor somou 48 pontos e subiu para a sétima posição. O Coelho caiu para o 10º lugar, com 45 pontos ganhos. Na Arena Fonte Nova, Bahia e Cuiabá ficaram no zero a zero. 

Com a resultado, o Tricolor baiano permanece na zona do rebaixamento, com 37 pontos. Seguido de Grêmio, com 35, do Sport, com 33 pontos, e do lanterna Chapecoense já rebaixado para a Série B, com apenas 15 pontos conquistados no Brasileirão Série A. O Cuiabá ocupa a 11ª posição, com 43 pontos. 

 










(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Imagem: reprodução/Foto: Rodrigo Coca/Corinthians


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger