Flamengo vence o Atlético-GO e retoma vice-liderança do Brasileirão
O primeiro tempo foi ataque contra defesa. O Flamengo, que jogou na terça-feira (02) contra o Athetico-PR em outro confronto adiado da 4ª rodada, quando empatou em 2 a 2, só conseguiu furar o forte esquema defensivo do time goiano aos 43 minutos, quando Isla cruzou rasteiro dentro da área e a bola chegou até o atacante Michael, que bateu forte de primeira para abrir o placar no Maracanã.
No segundo tempo, o Atlético-GO abandonou um pouco a retranca e chegou a criar uma boa oportunidade na boa conclusão de Gabriel Baralhas. Mais criativo que na etapa inicial construindo várias oportunidades no ataque, a equipe de Renato gaúcho ampliou o placar, aos 28 minutos. Michael fez ótima jogada individual na entrada da grande área, tabelou com Gabigol, e finalizou na saída do goleiro Fernando Miguel para marcar seu segundo gol na partida.
O Flamengo seguiu na ofensiva e criou algumas oportunidades, mas desperdiçou boas chances de marcar o terceiro gol. Já nos acréscimos, o Dragão teve grande chance de diminuir o placar. Zé Roberto recebeu lançamento pelo alto, dominou dentro da pequena área e bateu para ótima defesa de Diego Alves.
Na próxima rodada (30ª), o Flamengo joga fora de casa contra o lanterna Chapecoense, na segunda-feira, às 20:00 horas, na Arena Condá. A partida da próxima rodada do Brasileirão do Atlético-GO acontece na terça-feira (23/11), quando enfrentará o Juventude, em Goiânia.
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.