quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Brasileirão 2021: Palmeiras joga com time reserva e empata com o líder Atlético-MG. Veja os gols

O Palmeiras foi a campo com o time reserva e empatou em 2 a 2 o confronto de abertura da 35ª rodada do Brasileirão 2021 contra o líder Atlético-MG, no Allianz Parque. Também nesta terça-feira (23), visando a final da Copa Libertadores contra o Verdão Paulista, o Flamengo poupou os titulares contra o Grêmio em partida atrasada da segunda rodada e ficou na empate pelo mesmo placar.

www.seuguara.com.br/Palmeiras/Atlético-MG/Brasileirão 2021/35ª rodada/

O Palmeiras esteve em vantagem por duas vezes durante a partida. Mas o Atlético-MG igualou sempre na sequência e andou muito perto da vitória. O Flamengo chegou a abriu 2 a 0 de vantagem. Mas cedeu o empate ao Tricolor gaúcho, que jogou com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo. E segue vivo na luta contra o rebaixamento. 

Com esses resultados, praticamente nada muda na parte de cima da tabela. O líder Atlético-GO segue com oito pontos a mais que o Flamengo, segundo colocado. O Palmeiras, na terceira colocação, separado pela mesma diferença de pontos do vice-líder.


Também nesta terça-feira (23) jogaram Atlético-GO e Juventude, em confronto direto para evitar a zona do rebaixamento. Na partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2021, realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, as duas equipes acabaram empatando em 1 a 1. 

Resultado ruim para os dois times, que têm novos duelos decisivos, válidos pela presente rodada (35ª) para escaparem da zona perigosa. O Dragão joga na segunda-feira (29), em casa, contra o Bahia, primeiro na Z4. O time gaúcho recebe o Bragantino, sexto colocado, na terça-feira (30), no Alfredo Jaconi.

    









(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/divulgação/Atlético-MG  

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger