sábado, 11 de dezembro de 2021

Tríplex do Guarujá será sorteado na internet

Publicado por Victor Dias, em O Essencial: Atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo ex-juiz Sergio Moro no âmbito da Operação Lava Jato, o apartamento tríplex do Guarujá será sorteado na internet no dia 30 de março de 2022.
www.seuguara.com.br/tríplex/Lula/sorteio/internet/

O empresário Fernando Gontijo, que arrematou o imóvel em um leilão, decidiu leva-lo a sorteio por meio da plataforma pancadao.com.br. Quem quiser concorrer ao sorteio tem que pagar a assinatura de site, de cerca de R$ 19.


O ganhador vai virar dono do imóvel sem desembolsar um centavo a mais além do preço da assinatura.

Com informações da Folha.


Tríplex não era do Lula?

Lula nunca ocupou o tríplex nem teve a propriedade registrada em seu nome. Como ele virou o centro de um inquérito contra o petista, no entanto, acabou virando um dos imóveis mais conhecidos do país.

Gontijo diz que, por isso mesmo, decidiu comprar a propriedade. "Eu arrematei o imóvel porque, sendo o tríplex mais famoso do Brasil, considero um investimento excelente", diz ele.


"Eu sou um homem de negócios. Com o sorteio na internet, qualquer brasileiro pode acabar como dono do tríplex, o que é, de certa forma, o melhor desfecho que esse imóvel poderia ter, já que ele tem um valor ligado ao desejo, à história recente do nosso país", segue ele. 


Imagem: reprodução


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger